Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de março de 2020

Gala Cosme Damião

"No âmbito das comemorações do 116.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, realiza-se hoje, a partir das 21 horas, no Campo Pequeno, em Lisboa, a já tradicional Gala em que se distingue e homenageia aqueles que mais se destacaram no serviço ao Clube durante o ano transacto.
Como nas edições anteriores, a Gala será uma excelente oportunidade para reunir parte da Família Benfiquista, nomeadamente os atletas, treinadores e staff de apoio das várias modalidades, os dirigentes e os profissionais dedicados que diariamente se empenham na construção de um Benfica cada vez melhor e maior.
Viver-se-ão certamente muitos momentos de exaltação do benfiquismo e serão distribuídos os Galardões Cosme Damião, entre os quais sete cuja responsabilidade de escolha dos galardoados pertenceu aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica registados no sítio oficial, a saber: Futebolista; Treinador; Revelação futebol; Atleta de alta competição; Modalidades; Revelação modalidades; Formação. Ao todo, foram 37 os nomeados.
Será, sem dúvida alguma, uma noite recheada de emoção e benfiquismo, à semelhança da bonita e sempre emocionante cerimónia anual de entrega dos anéis de platina e emblemas de dedicação realizada no passado sábado.
Com a presença de milhares de benfiquistas no Pavilhão n.º 1, foram 3225 os sócios homenageados ao longo dessa manhã. 70 receberam o anel de platina (75 anos de filiação clubística), 155 o emblema de ouro (50 anos) e 3100 o emblema de prata (25 anos), em mais uma demonstração cabal de vitalidade associativa do maior clube português.
Temos um passado glorioso que tanto nos honra e orgulha e é com enorme optimismo que encaramos o futuro, ao constatarmos a pujança desportiva, associativa, financeira e patrimonial que caracteriza actualmente o nosso Clube.

P.S.: Parabéns à nossa equipa de Sub-19 pelo excelente triunfo obtido ante o Liverpool, por 4-1, e subsequente apuramento para os quartos de final da UEFA Youth League, constituindo-se como mais um sinal de confiança no futuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!