Últimas indefectivações

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Histerismo

Quando ouvi as declarações do Pragal Colaço também não concordei com elas(apelo às armas!!!), mas tendo em conta que foram produzidas imediatamente a seguir ao jogo no Dragay, depois do todo o ambiente de terror criado, dei um 'desconto'...
Por acaso ele até já se explicou, em resposta ao que foi escrito sobre ele no Ser Benfiquista.
Curioso ler, e ouvir jornalistas a 'exigir' que a Direcção do Benfica tome uma atitude, e interfira na linha editorial da Benfica TV !!!
Agora aqueles que colocaram as declarações do Pragal Colaço no YouTube deviam ter vergonha na cara, depois de tudo o que fizeram contra o Benfica, depois de milhares de escritos incentivando o ódio ao Benfica, vir acusar os outros de incentivo à violência, é ridículo...!!!

4 comentários:

  1. O Pragal não foi inteligente. Não se precaveu. No meio disto tudo foi o Benfica, na voz e na pessoa do Pragal, a verbalizar um incitamento à violência. Não acho bem sequer defende-lo. Ele que se retrate , que contextualize, agora o Benfica não se pode colar (defendendo ou justificando) às sua pessoa. lamento, mas a verdade é esta. isto é uma guerra de palavras e quem meteu o pé na argola fomos nós.

    ResponderEliminar
  2. Nao fui, naovou, nem nunca irei a bola com este Colaço. E mais um que gravita naquele circulo restrito e que eu como Benfiquista dispensava.

    Ele foi hoje um dos temas centrais do Dia Seguinte e claro serviu de bode expiatorio a corruptos e desqualificados e contribuiu para que mais uma vez passassem de algozes a vitimas.

    Mas neste caso ate apoio a posiçao dele e preciso pegar nas armas e sou capaz de o dizer assim mesmo publicamente onde quiserem.

    No entanto as minhas armas nao sao bolas de golf, paralelos de contumil e muito menos agressoes barbaras a senhoras.

    As minhas armas sao aquelas que a direcçao do SLBenfica ha muito devia ter empunhado e inteligentemente usado para que nao se continue a perpetuar a vitimizaçao dos algozes que serodiamente vao repetindo.

    As minhas armas seria a patiçao de audiencias a Administraçao Iterna, Secretaria dos Desportos, Federaçao e Liga exigindo medidas sobre a violencia, verdade desportiva e outras e depositando nekes todas as consequencias da inercia com que tem apadrinhado todas estas situaçoes.

    Destas demarches seria dado publicamente conhecimento a opiniao publica, tanto da petiçao do Benfica como das intençoes destes organismos.

    Nao tenham duvidas isto vai acabar mal e nao e preciso ser bruxo, pois se nao foi neste Domingo outras oportunidades acontecerao e ate para sobrevoar o problema a nossa direcçao nao tem outra alternativa pois os comunicados pouco valem.

    Quem nao deve nao teme e portanto nao ha como passar a bola a quem de direito e responsabilisa-los por tudo o que possa vir a acontecer.

    Eu penso assim

    ResponderEliminar
  3. Ela já contextualizou (na edição do Em Linha à Noite da última Terça-Feira)...

    Não se pode confundir as opiniões oficiais do Benfica, com comentários feitos na Benfica TV, ou no jornal do Clube...

    ResponderEliminar
  4. Exactamente apesar da escolha das palavras não ter sido a melhor, 'pegar nas armas' pode ter várias interpretações, os Corruptos interpretam logo como um apelo à violência(é a sua natureza), mas podia também ser interpretado como um apelo à militância, à denuncia, e a uma forma mais efectiva de protestos não-violentos, através dos normais canais da justiça ou da pressão politica...!!!
    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!