"TOMÁS FOI PARA A BANCADA
ANTÓNIO NÃO SAIU DO BANCO
1. Compreendo bem a vontade dos jogadores somarem internacionalizações ao seu curriculum.
2. Não compreendo, nem bem, nem mal, o abuso que são as convocatórias de jogadores apenas para fazer número. Não são utilizados na Seleção nem ficam à disposição dos clubes que lhes pagam chorudos ordenados no fim do mês.
3. As idas à Seleção tiram-lhes o foco do trabalho que estavam a realizar nos clubes, alteram-lhes os hábitos e os métodos de trabalho, a maior parte das vezes mudam também de sistema de jogo. Se não for para jogar, vão para lá fazer o quê?
4. Bem sei que o selecionador não pode convocar só 11 jogadores, mas, caramba, precisa convocar 26?
5. Depois de terem ficado de fora no jogo com a Polónia, veremos que utilização terão, na Escócia, o António Silva e o Tomás Araújo. Para não jogarem, que é uma grande probabilidade, mais valia terem permanecido cá às ordens de Bruno Lage. Ficavam a ganhar os jogadores e ficava a ganhar o Benfica também.
6. Última nota: estas datas FIFA deviam ter lugar, todas de seguida, no final da época, porque o prejuízo para os clubes e para as competições seria muito menor; esta Liga das Nações foi uma invenção que só serve para dar mais dinheiro às federações e à UEFA numa altura em que o calendário dos clubes está cada vez mais sobrecarregado."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!