Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Certezas absolutas !!!


"Caros amigos, depois de ausência por motivos de férias, é com uma alegria enorme que voltamos ao vosso contacto, com a entrada na Champions garantida depois de um esforço heróico dos nossos jogadores, a quem agradecemos do fundo do coração!
Fazemos aqui desde já também o nosso mea culpa pelo post de início de época onde vaticinámos a não entrada na Champions. Como veem, aqui não há ninguém com agendas ou a ser pago por terceiros para dizer o que quer que seja. Aqui falamos apenas por nós e pelo Benfica! Doa A Quem Doer!
Numa semana de Tugão, muito pode acontecer. E, para variar, aconteceu muita coisa pelo que vamos ter que falar separadamente de cada tema nos próximos dias.
Comecemos pela anedótica cartilha do Calor da Noite. Eles bem tentam usar diariamente e sem misericórdia os soundbytes emails, padres, cartilhas, vouchers, mala ciaos tentando que peguem e daí tirar proveito. Sabem bem que MP e PJ estão ao seu serviço e se dúvidas houvesse disto, basta ver a pornografia Calor da Noite-Portimonense para perceber isso.
Deixamos por isso este exemplo caricato da imagem. Olhem, olhem bem! Se fosse o Benfica! Ai se fosse o Benfica e o João Pinheiro no último minuto para marcar um penalti para o Benfica e marcava logo esse padre lampião! Ora vejam como é verdade:


Certeza Absoluta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!