Últimas indefectivações

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

... e Mourinho deixou a Luz

"Bronca 1. O autocarro estava parado junto à porta principal do estádio e o técnico foi o primeiro a entrar, seguido dos elementos da equipa técnica. A seguir subiram jogadores e o restante staff e o veículo arrancou. Mas, a meio caminho, há algo de errado: o motorista não toma o caminho habitual. O técnico pergunta: "Para onde vais?" A resposta é pronta: "Para o hotel." E o diálogo torna-se surrealista, pois o caminho habitual para o hotel não era aquele. "Recebi ordens para ir para este hotel", justifica-se o motorista. O treinador passa do espanto à indignação: ninguém da direcção, nem mesmo o secretário técnico, o informara da alteração.
Bronca 2. A equipa chega ao Bom Jesus de Braga, na véspera de importante jogo contra os arsenalistas. Os técnicos saem e são surpreendidos: não há lugar para todos os jogadores na unidade hoteleira. Uns ficam nesta, os restantes vão para outra, a umas dezenas de metros. A divisão tem justificação: no primeiro hotel ficam também os dirigentes! O treinador – e não só! – passa do espanto à indignação e assume posição clara: "Ou a equipa fica toda aqui ou ficam todos a dormir no autocarro!" Perante tal firmeza, teve de mudar quem ia ‘dar ao dente’ e ver a bola...
Mais broncas houve, durante o ‘convívio’ de Manuel Vilarinho com Mourinho no Benfica. E pode o ex-presidente dos encarnados dizer, como disse, que ele "ganhou 3-0 ao Sporting sem saber ler nem escrever." Ninguém se esquece que foi ele quem empurrou um dos melhores treinadores do Mundo para fora do Estádio da Luz. A bem do Benfica não foi, como está comprovado.
Por isso, acredito que amanhã, na Luz, se ouvirá: Bem-vindo, José Mourinho!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!