Últimas indefectivações

domingo, 24 de setembro de 2017

Uma voz para ser seguida

"Fernando Gomes apelou ao combate imediato ao clima de ódio que está instalado no futebol português por responsabilidade clara e inequívoca dos três grandes. Sem dizer os nomes, o presidente da FPF identificou-os. As palavras são sábias e os conselhos adequados. Decididamente, é uma voz que, mais do que ser ouvida, deve ser seguida.
Honestamente, acredito que o passo seguinte será dizer, olhos nos olhos, estas ou outras palavras aos presidentes dos três grandes. Palavras que possam harmonizar posições e moderar impulsos, estabelecendo um compromisso que permita que a competição se desenrole dentro de um espírito minimamente tolerável. Se não resultar, resta acreditar que a Liga e os clubes serão capazes de criar regulamentação que agrave as sanções de quem prevarica e sobretudo as faça cumprir. É altura de assumir esta responsabilidade. Caso contrário, as palavras que tanto eco tiveram nos mais diversos quadrantes não terão qualquer efeito.
Ainda a propósito do artigo de Fernando Gomes, o Rio Ave manifestou indignação pela escolha da imagem que ilustrava o texto nas páginas do Record e que tinha jogadores da equipa vila-condense. Reconheço que a opção não foi feliz e por isso mesmo aqui fica o pedido de desculpas ao Rio Ave e ao presidente da FPF."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!