Últimas indefectivações

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sinais da bola

"Despedida ingrata
Lito Vidigal despediu-se ontem do Arouca, depois de época e meia de trabalho, com uma presença europeia como ponto alto. O treinador, que vai para Israel (Maccabi Telavive), não teve, todavia, a despedida que desejava, face à derrota por números pesados.

Sobrou para mim...
Kostas Mitrolgou, autor de dois golos, chegou aos dez e é o melhor marcador das águias na Liga. Tudo parece perfeito. Mas não. Por causa da expulsão de Ederson, acabou substituído, não saindo, naturalmente, feliz. Não abriu a boca, mas o rosto disse muito...

Expulso? Eu?!
Ederson, que está na mira dos ricos da Europa, não se conformou com a expulsão, ele que nunca vira o cartão vermelho com a camisola do Benfica... estando dentro de campo. Na época passada foi expulso, em Alvalade, para a Taça de Portugal, mas estava no banco de suplentes.

Carrillo no coração
André Carrillo ainda tinha margem: trocar o Sporting pelo Benfica deu-lhe moral quase inesgotável junto dos benfiquistas. Mas as coisas não andavam a sair-lhe como desejava. Ontem, porém, o amor com os adeptos esteve no ar. E como dia dos namorados à porta!

Saudades de tranças
Renato Sanches era um dos preferidos dos adeptos do Benfica. Pelo que jogava e pela irreverência. E as tranças ajudavam. Ontem, os benfiquistas mataram saudades de tranças. Não era Renato nem era do Benfica, era Kuca, do Arouca, por sinal bom jogador."

Nuno Reis, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!