Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Isto hoje não era mesmo para pontua


"Boavista 3 - Benfica 2

Apontamentos escritos em direto.
00' No topo norte do Bessa. Nenhum camarote ou lugar de central substitui o brutal benfiquismo dos adeptos comuns, que tantas atenções têm para comigo. É aqui o meu lugar, em todos os estádios, sempre!

00' Musa, a arma secreta que sai do banco, está hoje no onze. João Mário de fora, decisão esperada...

20' Estou habituado a más entradas do Benfica nos jogos. Até agora, neste jogo, só vi a dureza do Boavista. E foi tudo. E foi pouco.

21' Rafa, Di María... 1-0! Transição, assistência e golo!!! 1904, 1904, la-la-la-la-la-la-la-la, 1904, 1904! O topo norte está ao rubro!

45' Primeira parte com pouco futebol. Na frente muitas decisões erradas. Atrás temos António Silva em bom nível e, aqui mesmo debaixo das minhas barbas, vejo o Vlacho quase tão espetador como eu.

46' O Benfica vai atacar para esta baliza. Espera-se mais inspiração, vamos, crl!!!

50' Musa no olho da rua. Revejo o lance no telemóvel do vizinho. Exagerado? Fica para memória futura. Já vi pisões mais maldosos serem ignorados. Adivinhem de quem...

54' Sai Di María - OK, não defende... -, mas entra Morato?

55' 1-1 fdx! Isto está a ficar complicado.

75' grande desmarcação do Jurásek, centro e vai uma, não, e vão duas, não, e vão três, goooooooooolo, Rafaaaa!!! La, la, la, la, la, eu amo o Benfica...

88' onde anda o Vlachodimos... penalti. E ele não defende um. Já fomos, pqp. 2-2, claro.

90' Deu 10 min, vamos Benfica!!!

113' 3-2 num contra ataque, que mais nos havia de acontecer?

Expulsão, penalti, bolas na barra, jogo aos repelões, nunca fomos dominantes. Derrota, apesar de tudo, imerecida. Lições, muitas, para o futuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!