Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A manipulação da Sport TV

"O momento passou despercebido a muitos telespectadores, mas a mais recente 'manobra de diversão' da Sport TV merece ficar registada para memória futura, como um dos casos mais lamentáveis nos 20 anos de vida do canal.
No intervalo do FC Porto-Portimonense, da jornada anterior, a Sport TV tentou enganar os seus próprios clientes, sem qualquer pudor, a propósito do penálti que ficou por assinalar sobre Nakajima. 
O derrube de 'Felipe Vale-Tudo' ao extremo japonês do Portimonense foi tão evidente que, desta vez, não houve um único especialista de arbitragem com coragem para dizer o contrário.
A Sport TV, porém, prestou-se a um papel ridículo, lamentável e indigno, pondo seriamente em causa os princípios mais elementares daquilo que deve ser a relação de uma empresa com os seus consumidores. Há limites para tudo.
O que fez, então, a Sport TV? Enquanto se esperava pelo início da 2.ª parte, pôs no ar imagens manipuladas (e misturadas) que não correspondiam ao lance da grande penalidade que ficou por assinalar.



Nessa outra jogada, também protagonizada por Felipe e Nakajima, o jogador do FC Porto não cometeu falta. A Sport TV tentou através dessas imagens fazer-nos crer, portanto, que o brasileiro não tocou em Nakajima.
O próprio narrador de serviço (Rui Orlando) foi apanhado de surpresa com a situação e ficou exposto, sem saber muito bem o que dizer perante aquele golpe baixo.
A demora de repetições de lances duvidosos dentro da grande área de certos clubes já era conhecida. Mas agora estas montagens manipuladas devem ser caso único no Mundo. Não dá para acreditar."

14 comentários:

  1. Nem se dorme por essas bandas, só de pensar e sonhar tanto no F. C. Porto! Afinal o Benfica News é mais Futebol Clube do Porto News!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As lanças têm de ser apontadas a quem faz batota, a quem rouba e falsifica a verdade desportiva há 36 anos!

      Eliminar
    2. É o protocolo do var.
      Ou será o porto ao colo

      Eliminar
  2. O Sr. Anónimo está a falar da batota dos padres e das missas? O das toupeiras e das malas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Monteiro Ribas corrupto, estou a falar nisto:

      Uma denúncia anónima deu entrada na Procuradoria Geral da República visando Pedro Pinho, empresário, e António Perdigão, antigo árbitro e comentador do Porto Canal, relatando alegados casos de corrupção desportiva.
      O denunciante diz que trabalha "na estrutura do FC Porto". "Sou um funcionário assalariado, quase com o salário mínimo, e vejo tanta corrupção que não aceito e estou saturado. Diariamente ouço todas estas conversas", pode ler-se.
      Fala em aliciamento de jogadores e árbitros, bem como em comissões envolvendo a transferência de Militão, que serviriam para pagar estes supostos serviços. Acrescenta na denúncia os valores alegadamente envolvidos: "4 ou 5 milhões em comissões e cerca de 500 mil para pagar a árbitros e jogadores"

      Leia a denúncia na íntegra:

      "Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.
      -Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.
      -Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Wagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.
      -Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.

      Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.

      A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho.
      Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria... canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.

      Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.
      Tudo isto se refere à época de 2017/18.
      Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida, assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho diretamente dos agentes do jogador."

      Eliminar
  3. Estamos a falar de roubos de batotas e de selvagens do clube corrupto das antas o labrego azul

    ResponderEliminar
  4. Ou de corruptos no desporto em Portugal com árbitros em casa do presidente do clube da fruta do chocolate e das meninas com bilhetes dados para viagens e conselhos em casa do presidente do clube das antas que foi cacado pela judiciária com o árbitro dois dias antes de um jogo o polvo ate tem tentáculos o judiciário do porto que são castigados por batota na justiça isso sim um nojo

    ResponderEliminar
  5. Os dos quinhentinhos ou das gajas no frigorífico do Teles ou dod batoteiros da banca das antas onde o espregueira Mendes roubou milhoes a banca das antas e foi preso por sete anos por favorecer o clube de contumil o presidente Costa e muitos amigos azuis ou a morte na casa de banho das antas ainda hoje ninguém pia sobre esse caso do ex

    ResponderEliminar
  6. Estamos a falar da prisão de Pinto da Costa q pediu uma indemnização e lhe foi dado no Porto e recusada pelo judiciário depois de ter fingido para Vigo depois de ser avisado imagine se por quem ) pela judiciária do porto e uma vergonha o que se passa com a justiça em contumil e arredores vergonhoso vergonhoso que até árbitros disseram que foram coagido e pagos pelo clube da torre das antas e todos ficam imunes e impunes vergonhosa justiça esta

    ResponderEliminar
  7. O andrade mafioso azul tu sabes do que estamos a falar basta fazer Google e apito dourado tens ai a maior roubalheira no desporto em Portugal de todos os tempos as escutas aos gatunos e aos trafulhas e aos batoteiros azuis são uma mancha na justiça em Portugal onde até juízes falsearam deturparam como é o caso do procurador que ilibou costa e castigou a prima de costa que até mentiu ao Papa um nojo é uma vergonha de estrume azul

    ResponderEliminar
  8. Que nojentos, os labregos! Por estas e por outras é que nunca me comeram um cêntimo. Vale tudo para esta canalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comem,comem. Através dos impostos de todos os portugueses. Pagas o porcocanal, o olival, as piscinas da Campanhã...


      Miguel

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!