Sou crítico da direcção de regime presidencialista do nosso Clube. Mas também tenho que notar pormenores em que o Benfiquismo à escala nacional, e não regional, se faz sentir! Isto para dizer que enquanto os outros dois (quase) grandes se disponibilizaram de uma ou outra forma para ajudar a combater REGIONALMENTE o pesadelo do corona vírus, o SLB, para além de oferecer ventiladores a hospitais de Lisboa, Coimbra e Porto, vai entregar um milhão de Euros ao Serviço NACIONAL de Saúde! Pormenores!
Quem são eles? Só reconheço o Pipi e, parece-me, o Bastos (guarda-redes).
Pormenores! Muito bom, fina ironia, lawrence. Independentemente das críticas a que temos direito sempre que acharmos necessário, é de enaltecer esta atitude da direção. A solidariedade é prática enraizada no nosso clube, desde o seu aparecimento. Vejam-se as ações da Fundação Benfica. Que não se esqueçam os benfiquistas da cruzinha na declaração do IRS. Eu e o meu filho nunca nos esquecemos. Um enorme orgulho ser benfiquista.
Desejo a todos os benfiquistas boa sorte nos empregos e nas empresas, e na luta contra o bicharoco que nos atormenta.
Sou crítico da direcção de regime presidencialista do nosso Clube.
ResponderEliminarMas também tenho que notar pormenores em que o Benfiquismo à escala nacional, e não regional, se faz sentir!
Isto para dizer que enquanto os outros dois (quase) grandes se disponibilizaram de uma ou outra forma para ajudar a combater REGIONALMENTE o pesadelo do corona vírus, o SLB, para além de oferecer ventiladores a hospitais de Lisboa, Coimbra e Porto, vai entregar um milhão de Euros ao Serviço NACIONAL de Saúde!
Pormenores!
Quem são eles? Só reconheço o Pipi e, parece-me, o Bastos (guarda-redes).
ResponderEliminarPormenores! Muito bom, fina ironia, lawrence.
Independentemente das críticas a que temos direito sempre que acharmos necessário, é de enaltecer esta atitude da direção. A solidariedade é prática enraizada no nosso clube, desde o seu aparecimento. Vejam-se as ações da Fundação Benfica. Que não se esqueçam os benfiquistas da cruzinha na declaração do IRS. Eu e o meu filho nunca nos esquecemos.
Um enorme orgulho ser benfiquista.
Desejo a todos os benfiquistas boa sorte nos empregos e nas empresas, e na luta contra o bicharoco que nos atormenta.
Não sei qual é a época, mas suspeito que seja um jogo da Taça, no final dos anos 40...
EliminarAbraços