Últimas indefectivações

sábado, 21 de março de 2020

Ficar em casa? Quem tem as chaves da Luz?

"Por todo o lado se promove o mesmo aviso: fiquem em casa, fiquem em casa, fiquem em casa. O meu maior problema é que a minha casa é o Estádio da Luz. De vez em quando costumo ir até outro espaço onde pratico algumas actividades, como comer e dormir, porém a meu verdadeiro lar tem uma estátua do Eusébio à porta. Nunca me imaginei a morar sozinho, pelo que estou habituado a partilhar tecto com mais de 60 mil residentes. Tecto, que é como quem diz, uma vez que a mansão foi construída a céu aberto. No inverno aquilo é fresco, no entanto quando Pizzi marca um golo abraçamo-nos todos e ficamos logo mais quentinhos. Sim, nos últimos jogos ele deixou-nos ao frio, o que foi extremamente desagradável.
As chaves da Luz não estão comigo, por isso não tive outro remédio a não ser manter-me hospedado com os meus pais, a minha irmã e a minha namorada. Tenho acompanhado com atenção e preocupação e evolução da covid-19 e sou favor de todas as medidas que ajudem a combater esta pandemia. A ideia de sensibilizar os portugueses a ficarem em casa é inteligente, todavia é injusta para alguns. A Juve Leo não só não está habituada a ficar em casa como agora nem sequer tem uma. Frederico Varandas é o único médico do país que não quer saber das instruções da DGS (Direcção-Geral da Saúde) para nada. Circularam algumas notícias onde se questionava qual o critério que deveria ser utilizado para determinar o campeão nacional desta época. Acho que o mais justo seria atribuir o título ao líder da primeira volta, porque é evidente que na segunda o Benfica já estava a jogar sob o efeito do vírus."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!