Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Os atrasados mentais... neutros !!!

2 comentários:

  1. É caso para crer que afinal não foi só Burro de Carvalho quem andava a cheirar as linhas brancas. Este tem o ar que se injecta forte e feio…
    Ridículo no mínimo!
    Mas dá-me vontade de rir, porque cada vez mais se desmascaram em público, não há ninguém, além de deficientes mentais, que pode achar que esta mass merdia não é primariamente anti-Benfica!
    Continuarão com isto e assim continarão a cair a pique nas audiências, até o colapso final!

    ResponderEliminar
  2. Por falar em colapso final, alguém tem informações sobre o eminente Empréstimo Obrigacionista que o sporting está a emitir ( se é que já não o fez…) ? Para quem não se lembra , houve uma falha importante, da parte deste clube , por incomprimento de pagamento...há bem poucos meses, sem que a CMVM tenha reagido . Sem me preocupar mesmo nada com o que se passa nesse clube , espero que a CMVM , desta vez , não tenha dado o seu aval para ...mais um empréstimo a pagar em " dia de são nunca á tarde" . Se fosse o Benfica , a CMVM teria feito um cagaçal mediático para mostrar que não brincava em serviço . As "regalias" e "mordomias" concedidas ao scp é nem mais nem menos do que concurrência desleal em relação ás outras SAD's. Mais uma vez , surpreende o mutismo , não só do próprio Benfica , como dos outros clubes concurrentes. Quem não tem dinheiro não tem vícios . As Leis não se aplicam a esse clube , porquê ? No caso do vice-presidente PPC , que dirigiu a tentativa de comprometer um árbitro , era 2a. Divisão. No Cashball , foi corrupção provada e levada a cabo em 4 modalidades . Também dá descida de Divisão sem apelo. Sentença : nada . Como é que estes cobardes e rastejantes da FPF/Liga querem ter autoridade se não são capazes de fazer cumprir a Lei ? O scp não sabia o que estava a fazer ? A descida de Divisão até vinha-lhes a calhar porque come estão tesos gastariam menos dinheiro com atletas, até conseguirem subir á 1a.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!