Últimas indefectivações

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Estórias da Pérsia !!!

"O blogue mercado de Benfica emigrou para o Irão. Seguiu os passos de Carlos Queiroz, ou de Toni, se quiserem referência mais querida. A partir da sua nova casa dedica-se ao estudo e desenvolvimento de temas relevantes para a sociedade iraniana, como o depoimento do árbitro Tiago Antunes no TAD, o azarado disciplinador de Brahimi. Também vai abrindo o apetite da crítica iraniana com a divulgação dos emails de Miguel Moreira, outro quadro do Benfica em vias de alcançar o estrelato na nova Pérsia. Para atirar areia aos olhos dos não iranianos, oferecem uns articulados de temas que interessam, sobretudo, à OCDE e... à PJ! Parecem guias!
Curiosa utilidade a deste blogue, que até pode vir a cair nas boas graças de uns dedicados investigadores e curiosos da criminologia. O enredo é cada vez mais cinematográfico: "O hacker de Teerão". Se dão uma no cravo e outra na ferradura, só o Estado de Direito o dirá.
O que eu não vejo é nada do FC Porto, carago! Descarregam, descarregam, descarregam, mas do FC Porto, nadinha! Até parece que não há lá nada que um iraniano não gostasse de ver. Se calhar, além de uns ventres tarimbados encontravam um centro de formação em rendimento desportivo, que levaria a Federação Iraniana a por as mãos na taça Jules Rimet. Com a facilidade com que o Porto agarra as ligas de Portugal.
Portanto, do Irão espera-se muito e não é petróleo. Nem regulação para blogues que divulgam o produto de crimes informáticos consumados contra o Benfica. Já nem se pode adivinhar o que por aí vem, mas preparemo-nos para o pior. Agora até já avisam!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!