Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Proposta (in)decente...!!!

"Proponho o seguinte exercício. Se a Tânia Laranjo se chamasse Paulo Gonçalves de quantos crimes é que já teria sido acusada? Mas quem diz Tânia Laranjo pode dizer outros distintos especialistas em violação de segredo de justiça como Pedro Candeias, Carlos Rodrigues Lima e outros famosos jornalistas de investigação cujo principal mérito é cometer o crime de receber e divulgar informação a que deviam estar impossibilitados de lá chegar. E depois as contrapartidas. O que receberão as inúmeras toupeiras da justiça que fazem o trabalho sujo desta associação de violadores do segredo de justiça? Ou teremos de acreditar que essas toupeiras o fazem apenas por amor à liberdade de imprensa? Quanto e a quem custarão essas informações? E serão pagas de que forma? Idas ao futebol? Idas ao Estoril Open? Idas a espectáculos de música e outros? Outro tipo de contrapartidas? 
Acho que todos temos o direito a saber. E sobretudo acho que todos nós temos o direito a que estas pessoas sejam investigadas e punidas pela forma como constantemente violam o segredo de justiça. Seria um acto de justiça e para qualquer um de nós seria inspirador pensar que neste país não há cidadãos acima da lei. Sobretudo aqueles que fazem da violação da lei uma forma de vida."

3 comentários:

  1. A Taninha paga na horizontal segundo consta...Mas agora mais a sério : para se abrir um processo não basta fazer uma denuncia anónima? Então, estão á espera de quê? è fazer a denuncia que a dita Taninha das laranjas tem acesso a informação priveligiada e em segredo de justiça e fazer com que ela diga quem é a sua "toupeirinha" que lhe abre o "olho" para as informações...

    ResponderEliminar
  2. Post digno de se ler,porque e a verdade nua e crua !

    ResponderEliminar
  3. vejam a laranjo no Rua segura d ontem ... e tirem as conclusoes

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!