"Mas - privando com alguns deles de muito perto - considero de uma injustiça tremenda acusações a, por exemplo, Domingos Soares de Oliveira e a Paulo Gonçalves. E refiro estes dois nomes porque - conhecendo a forma como chegaram ao Benfica e o seu desempenho em termos profissionais - não posso calar o meu "desconforto" (para ser "politicamente correcto") por esse arrazoado de acusações, sem fundamento, que não seja a perseguição primária, sempre que as coisas não correm bem... Tive a sorte de, tendo nascido no Porto, o meu Pai me ter feito sócio do Benfica, desde o meu primeiro dia vida. Tal como aconteceu ao meu irmão. Tal como eu e ele fizemos aos nossos filhos, e como espero que cada um dos meus filhos faça a cada um e a todos os filhos que tiverem. Mas sei o que eles, profissionais que hoje trabalham connosco, sofrem e lutam pelo Benfica. Haverá, porventura, benfiquistas desde que nasceram que muito prejudicaram o Benfica. Pelo menos um deles chegou a Presidente e ia acabando com o Clube! Repetindo, em relação a Domingos Soares de Oliveira e a Paulo Gonçalves, o que disse de João Gabriel, numa das primeiras respostas desta nossa "conversa", assumo, também, que, hoje, os considero - aos dois - como amigos. E, em cada projecto em que possa vir a estar envolvido, pensarei sempre neles, em termos profissionais, para ajudar no que, cada um, sabe fazer muito, mas muito bem!"
11 de Setembro de 2017, RGS, NGB.
"Tem vindo a público uma polémica sobre a contratação de adeptos de outras equipas para a estrutura profissional do Benfica!
Para que não restem dúvidas ... sou contra.
Como diria António Simões, ... não haverá ninguém competente entre os 6 milhões de benfiquistas? Claro que sim!"
É mais Benfiquismo:
ResponderEliminarEntrevista a RGS. NGB, 28 de Maio de 2012.
"Mas - privando com alguns deles de muito perto - considero de uma injustiça tremenda acusações a, por exemplo, Domingos Soares de Oliveira e a Paulo Gonçalves.
E refiro estes dois nomes porque - conhecendo a forma como chegaram ao Benfica e o seu desempenho em termos profissionais - não posso calar o meu "desconforto" (para ser "politicamente correcto") por esse arrazoado de acusações, sem fundamento, que não seja a perseguição primária, sempre que as coisas não correm bem...
Tive a sorte de, tendo nascido no Porto, o meu Pai me ter feito sócio do Benfica, desde o meu primeiro dia vida.
Tal como aconteceu ao meu irmão.
Tal como eu e ele fizemos aos nossos filhos, e como espero que cada um dos meus filhos faça a cada um e a todos os filhos que tiverem.
Mas sei o que eles, profissionais que hoje trabalham connosco, sofrem e lutam pelo Benfica.
Haverá, porventura, benfiquistas desde que nasceram que muito prejudicaram o Benfica.
Pelo menos um deles chegou a Presidente e ia acabando com o Clube!
Repetindo, em relação a Domingos Soares de Oliveira e a Paulo Gonçalves, o que disse de João Gabriel, numa das primeiras respostas desta nossa "conversa", assumo, também, que, hoje, os considero - aos dois - como amigos.
E, em cada projecto em que possa vir a estar envolvido, pensarei sempre neles, em termos profissionais, para ajudar no que, cada um, sabe fazer muito, mas muito bem!"
11 de Setembro de 2017, RGS, NGB.
"Tem vindo a público uma polémica sobre a contratação de adeptos de outras equipas para a estrutura profissional do Benfica!
Para que não restem dúvidas ... sou contra.
Como diria António Simões, ... não haverá ninguém competente entre os 6 milhões de benfiquistas?
Claro que sim!"
Lolllll.... Esse senhor, hoje, já nem os conhece! Paulo quem? Só cruzei uma ou duas vezes num corredor com ele... lolllll...
EliminarQuem se liga à merda, merda é!
ResponderEliminarBem verdade! Hoje ou em 2012!
Eliminar