Últimas indefectivações

Rabona: It’s time to talk about Ancelotti, his choices & BRAVERY...
Zero: Negócio Mistério - S04E03 - Buffon no PSG
Relatório de Atividades do TAD (I)
Antevisão...
BI: Antevisão - Tirsense...
Pre-Bet Show #127 - "Carreras é o melhor jogador da época do Benfica" 🦅
DAZN: Partidazo - Real e Barça estão a sentir a pressão do título?
DAZN: The Premier Pub - “Procura-se um 9 para o Man. United”
Kanal - Carrega...
El Mítico #131 - Trivlidis

sábado, 5 de outubro de 2019

Eu voto sempre

"E espero que vocês também o façam. À direita ou à esquerda, mais ao centro ou até em branco, mas façam-no, que é para ninguém decidir por nós. As eleições para eleger os nossos representantes na Assembleia da República vão decorrer no próximo domingo. E se vos parece que este é um tema que não faz sentido no jornal do Sport Lisboa e Benfica, estão muito enganados. E enganadas. A democracia é condição fundamental para a existência do Glorioso e da sua história. Basta olhar para a lista de antigos dirigentes do Clube. Já aqui recordei em diversas ocasiões que o SLB organiza eleições democráticas muito antes de a democracia estar consolidada em Portugal. Fica a lembrança, mais uma vez, para que os pobres de espírito não andem a sujar a história do país e do seu clube desportivo mais importante e transversal.
Sabem por que é que voto sempre? Para evitar que voltem noites escuras, por respeito a quem lutou para que todos o pudéssemos fazer. Neste ano escolhi o voto antecipado, porque no dia 6 não vou estar nas proximidades da minha assembleia de voto. Votei no domingo passado. Eu, a minha mulher e mais 56 mil pessoas no território nacional. Não custou nada, nunca custa.
Neste domingo é a vossa vez. Sigam a vossa consciência e botem lá a cruz no quadrado certo. Façam como nos disse o treinador Bruno Lage nos festejos do 37 do Marquês. Indignem-se com o que realmente está mal neste país, sejam mais exigentes em matérias como a educação, a cultura ou o emprego. Façam-se ouvir - através do voto - contra a corrupção, a dívida dos bancos ou a desigualdade social.
Mesmo com cadernos eleitorais totalmente falseados e à espera de limpeza, vamos dar quinze a zero à abstenção."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!