Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cadomblé do Vata

"1. A sério malta, que raio tomam Cervi e Jimenez antes dos jogos para correrem tanto? 90 minutos a vê-los em campo dá-me mais tonturas do que fazer as curvas de Vila Velha de Rodão depois de emborcar uma feijoada.
2. Foi com um imenso sorriso nos lábios que vi Pizzi finalizar com sucesso o 2-0 com assistência de Sálvio... foi a melhor forma de premiar a única vez em que o argentino pegou na bola e não rematou à baliza.
3. Eliseu lesionou-se na 1ª parte e fez a lista de lesionados nesta temporada ascender aos setenta e tal casos... só por isto, já me dá vontade de rir quando me vêem com a conversa "ah o Rui Vitória não roda a equipa".
4. Almeida entrou a substituir o lesionado Eliseu, sacou 2 amarelos e fez uma assistência... foi giro e coiso, mas óh André... o Lisandro quando entrou a substituir um lesionado marcou golo... vê se te orientas.
5. Grande movimento de anca do Rafa a escapulir-se ao pontapé que Makaridze lhe apontou no lance do 3-0... fiquei imensamente feliz, porque no sábado já tinha sido atingida a quota máxima de barbudos falecidos por fim de semana."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!