Últimas indefectivações

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Félix e os invejosos...

"Ponto de ordem na discussão sobre João Félix e selecção nacional. Quem percebe alguma coisa do assunto, incluindo jogadores, ex-jogadores, treinadores, ex-treinadores, jornalistas e comentadores profissionais, diz que João Félix é um jogador com talento extraordinário. O treinador Fernando Santos parece concordar com eles, pois convocou-o e escolheu-o para se estrear numa meia final de uma competição oficial.
Quem não gosta do Benfica, não gosta do João Félix, logo, aproveita uma circunstância de particular complexidade para vaticinar o presente e futuro do jogador. Querem lá saber se jogou pressionado por ambiente hostil, fora da sua posição, se não recebeu o devido apoio, ou se fez apenas uma exibição menos conseguida, como Ronaldo já fez por diversas vezes ao serviço da selecção. O que querem é continuar a sua vocação de primários oposicionistas ao maior Clube português e/ou a ganhar a vida com uma remunerada desonestidade intelectual.
Não sei se não há por aí uma ponta de inveja relativamente ao estatuto financeiro que Félix já obteve ou vai obter. Deixem lá, a grande expectativa que os benfiquistas podem ter relativamente às exibições do João, com a camisola da selecção, neste ambiente, no maior estádio da cidade do Porto, é que regresse ao seu clube sem nenhuma lesão.
O resto é curiosidade natural, como saber se chove ou faz sol. Os elementos naturais estão lá e manifestam-se a qualquer momento. Como o talento de João Félix."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!