Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

IVA's !!!

"Não se surpreenda, Dr. Pedro Proença. O futebol profissional de que Vossa Excelência faz parte, enquanto dirigente, é visto por muitas pessoas como uma actividade impulsionadora de violência, corrupção, branqueamento de capitais e evasão fiscal, jogo ilegal, associação criminosa.
O futebol profissional que Vossa Excelência dirige, tantas vezes em silêncio, incompreensível e inexplicável, é matéria de algumas das mais complexas investigações criminais em curso. Uma percepção legítima e factual sobre o futebol profissional português leva-nos a presumir que se encontra à margem da lei e dos bons costumes há décadas. Especialmente no sector da arbitragem, que Vossa Excelência tão bem conhece.
O futebol profissional, pelas práticas dos seus dirigentes e agentes mais consagrados, é inspirador de ódios e divisões na sociedade portuguesa. O futebol profissional português, nesses aspectos, é a antítese dos valores desportivos.
Equiparar o regime do IVA do futebol profissional ao de outras actividades culturais seria extremamente injusto. Seria um prémio que estes dirigentes nunca mereceriam. Antes de ser beneficiado, em termos fiscais, o futebol profissional tem de ser limpo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!