Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Benfica apresenta roteiro do futuro

"Dias frenéticos vive o Benfica. Apuramento para a meia-final da Liga Europa, 33.º título nacional à distância de uma vitória, no próximo domingo, frente ao Olhanense e apuramento épico para a final da Taça de Portugal, são marcos de uma temporada que não falhará o encontro com a história. Mas há mais, uma espécie de roteiro para o futuro que foi escrito, primeiro em Nyon, onde os juniores do Benfica estiveram na final da Youth Champions e depois no rasgo de génio de André Gomes, jogador da formação encarnada, que num instante para a eternidade consumou a reviravolta frente ao FC Porto, abrindo a Jorge Jesus nova porta para conquistar a Taça de Portugal.
Luís Filipe Vieira disse a A Bola, a 2 de Janeiro de 2014, que sonhava com «um Benfica 'made in' Benfica». Muitos terão pensado que não passava de um tirada demagógica. Porém, os factos mostram que Vieira sabe do que fala. Porque a produção do Seixal não só é em quantidade como em qualidade e ainda vale vitórias e milhões (15 milhões entraram nos cofres da Luz, por André Gomes!).
No dia de hoje, parabéns ainda ao Rio Ave que, muitos anos volvidos, regressa ao Jamor (estando já qualificado para a final da Taça da Liga) e vai disputar a Liga Europa. E muita atenção a Nuno Espírito Santo. É um treinador sério que deve ser levado a sério.
PS - O futebol por mais importante que seja, é só futebol. Um grande abraço a Luís Filipe Vieira."

José Manuel Delgado, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!