"Esperava-se mais de Portugal neste jogo?
Dificilmente um grupo de jogadores que estava a actuar junto pela primeira vez poderia fazer algo de muito melhor. Percebeu-se, logo pela convocatória, que o objectivo principal não era o de conseguir desempenhos colectivos de grande nível, mas sim o de verificar o comportamento de alguns futebolistas com aspirações a ir ao Mundial’2018.
Algum jogador se destacou ao ponto de poder entrar nas contas de Fernando Santos?
Manuel Fernandes, sem dúvida, mostrou que dá ao meio-campo de Portugal algo de diferente. Não significa que esteja em posição de lutar por um lugar com João Moutinho, João Mário ou André Gomes, mas se Adrien (ou Renato Sanches) não conseguir, a partir de Janeiro, chegar ao patamar em que se encontrava há um ano, então o lugar pode muito bem ser disputado pelo médio do Lokomotiv Moscovo. Por outro lado, Beto mostrou que um dos lugares de guarda-redes deve ser dele.
O centro da defesa ‘promete’ ser um problema?
Pois... Ontem Ricardo Ferreira comprometeu várias vezes. Talvez tenha acusado a estreia, mas a verdade é que, por enquanto, Portugal continua muito dependente dos veteranos Pepe e José Fonte. Se até Março (novos jogos particulares) Rúben Dias continuar a mostrar maturidade, talvez possa ajudar a mitigar o problema."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!