Últimas indefectivações

sábado, 28 de agosto de 2021

Linhas...


"Na última jornada, ficámos completamente incrédulos com o que vimos em Barcelos. Assistimos a um escândalo sem precedentes, sem que ninguém tivesse metido na agenda mediática o tema! Aliás, isto tem um motivo: a agenda mediática é toda controlada pelo Calor da Noite e Cashball de há 4 anos para cá, altura em que Luis Filipe Vieira abdicou de servir o Benfica por estar a ser coagido.
Vocês viram bem as imagens do Gil Vicente-Benfica no 1ºgolo do Benfica? O VAR deu o Lucas Veríssimo como em jogo apenas por 2cm! A imagem a olho nu vê-se perfeitamente que o homem está em jogo pelo menos meio metro! Muito mas mesmo muito grave! O VAR era António Nobre, um lagarto fanático promovido a Internacional há 2 ou 3 anos por Fontelas.

Desta vez foram longe demais. O Benfica tinha um jogo fulcral passados 3 dias e só assim compreendemos o silêncio perante esta situação. No entanto, acabado o jogo em Eindhoven, o Benfica deveria ter marcado uma conferência de imprensa a denunciar o tema e a exigir medidas ou isto passa a valer tudo. TUDO!

O lagarto António Nobre conseguiu esticar as linhas até aos 2cm, tivemos sorte não ter dado para mais!
Não se percebe que o Benfica não reaja a esta situação gravíssima! Aliás, isto era motivo para dar estas imagens a uma empresa especializada para demonstrarem cabalmente que não foram 2cm a distância que colocou em jogo Lucas Veríssimo. Seria a prova provada que alguns VAR´s andam a manipular imagens conforme as suas orientações clubísticas (e que, por exemplo, o golo sofrido pelo Calor da Noite em Famalicão ao cair do pano nunca estaria fora de jogo 20cm conforme indicado pelo VAR André Narciso).
Não se percebe este silêncio. Isto vai ter novos capítulos, e se desta vez nos safámos e conseguimos ganhar o jogo, em próximas vezes poderemos não ter essa sorte.
Está alguém em casa, Rui Costa?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!