"Benfica 5 - 0 Feyenoord
> Todas as comparações são subjetivas quando os jogadores não são ou foram contemporâneos. Que me perdoem os fans (ou fanáticos) do CR7, mas a minha opinião é esta: EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA foi o melhor futebolista português de todos os tempos.
> O treinador do Brentford ficou espantado com a presença de mais de 40 mil na Luz para um amigável de pré-época? Pois hoje estiveram precisamente 54.317 nas bancadas da Catedral.
> PRESTIANNI oh lá lá, de pé esquerdo, que golo! Falava-se de empréstimo? Esqueçam. E mandou outra à barra.
> PAVLIDIS a ser Pavlidis: no sitio certo, imparável, aos 14 min já tinha marcado dois!!! Fora tudo o resto, que não é pouco, nada pouco.
> Que pressão e intensidade, que velocidade em posse: um, dois toques na bola e já está. Assim, sim.
> BESTE, para além do livre, que deu golo, a mostrar como se assiste. Muito bom para uma equipa que em 90% dos jogos tem que assumir o ataque.
> Nunca me cansarei de elogiar o AURSNES!
> LEANDRO BARREIRO muito bem: pulmão que nunca mais acaba, ocupação de espaços, raramente mais do que um toque na bola. Não cria, mas acelera.
> TOMÁS ARAÚJO! O Schmidt que decida quem vai jogar ao seu lado. Que seja o ANTÓNIO SILVA.
> Quebra na segunda parte. Agradeceu o Feyenoord, que vinha de pré-época só com vitórias e teria saído da Luz vergado a uma derrota histórica. Ainda deu para ver CARRERAS muito bem e TIAGO GOUVEIA a assistir primorosamente para o ARTHUR CABRAL faturar de cabeça."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!