Últimas indefectivações

sábado, 15 de janeiro de 2022

Bruno 24x24 - Parte II


"Neste fim de semana há um embate absolutamente decisivo, e o leitor sabe muito bem do que estou a falar: as votações do Big Brother. Bruno de Carvalho está nomeado para sair no domingo, e não há nenhum português mais interessado na permanência de Bruno na casa do que Rúben Amorim. Só com o antigo presidente do Sporting lá dentro, sem fazer ideia do que se passa cá fora, poderá o Rúben sentir-se seguro em Alcochete no treino de segunda-feira, caso saia de Vizela no domingo com mais uma derrota.
Por um lado, seria engraçado se os portugueses expulsassem o Bruno. Será que voltaríamos a vê-lo agarrado ao lugar como no Sporting? Sentado no confessionário a recusar-se a abandonar a casa? Teríamos uma conferência de imprensa de duas horas a explicar que deveria ter sido o Nuno Homem de Sá a sair porque o ator nunca lava a loiça? Haveria lugar a um comunicado no Facebook para pôr as culpas no Rui Patrício? Será que o Bruno iria seguir o rasto das chamadas para se vingar de todos aqueles que se atreveram a votar na sua expulsão? O leitor já imaginou a Dona Maria a deixar a panela ao lume para ir espreitar quem tocou à campanha a ver à porta do prédio 50 delinquentes encapuzados de bastão na mão? Pelo sim, pelo não, já liguei para a operadora da minha avó a pedir para lhe cortarem as chamadas de valor acrescentado.
Por outro lado, ter a possibilidade de ligar a TV e lembrar-me de que o mesmo homem que tentou destruir a imagem do Benfica está agora a tentar recuperar a sua num programa que normalmente serve precisamente para a destruir nunca deixará de ser hilariante."

Pedro Soares, in O Benfica

1 comentário:

  1. Fo_da-se, ao que chegámos.
    Artigos destes no Jornal do Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!