Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

As mil guerras do Sporting

"De manhã, uma resposta dura ao presidente do Sp. Braga. À hora do almoço, uma pequena provocação ao FC Porto, com quem ainda há pouco tempo se assinavam comunicados em conjunto. A meio da tarde, uma ‘rajada’ ao Benfica, para não se perder o hábito dos últimos anos. E já pela noite dentro, um acerto de contas com Paulo Pereira Cristóvão.
O plano de comunicação digital do Sporting é suficientemente largo para contemplar todos estes alvos de uma só vez. No mesmo dia, o leão é capaz de desafiar o eterno rival de Lisboa (Benfica), o aliado estratégico (FC Porto), o adversário da última jornada (Sp. Braga) e ainda um seu antigo vice-presidente (PPC). De fora ficam, desta vez, o presidente da Federação, o presidente do Conselho de Disciplina, os empresários, a Doyen, Octávio Machado, o West Ham e por aí fora. Não será demasiado?
Com este cenário de guerra a tomar conta dos últimos dias, e com uma ida do presidente à Web Summit pelo meio, Jorge Jesus foi quem ficou a ganhar. Foi da forma que ninguém procurou saber a razão porque o Sporting viu meia equipa ir parar ao departamento médico com problemas musculares e, assim, também ninguém fez muitas perguntas sobre a incapacidade que o leão demonstrou para responder, em campo, a um Sp. Braga de qualidade superior."

1 comentário:

  1. E o "record", como porta-voz PRINCIPAL E OFICIOSO, do sporting, ficou radioso com todos estes acontecimentos...como este artigo jornalístico(?) o demonstra.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!