Últimas indefectivações

domingo, 19 de março de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Pensava que eu é que era o supersticioso, mas Rui Vitória bate-me aos pontos... ataque adversário resolve-se com uma golada de água; jogo do título disputa-se em segundo lugar.
2. Pizzi não viu amarelo? Só se para além de estrábico, também for daltónico... de cada vez que atacávamos estavam 11 amarelos plantados à frente dele.
3. É nestas alturas que tenho saudades do Jorge Perestrelo... ontem ele chegava com a sua barriguinha e fazia muito mais do que o Sálvio.
4. À primeira vista perdemos 2 pontos, mas da forma como os astros se alinharam contra nós, eu penso que ganhamos 1... não esquecer que ontem o Paços de Ferreira inaugurou uma bancada, tal como o Marítimo quando nos recebeu, e o árbitro foi o mesmo da visita a Setúbal.
5. Não vou dizer que sou um tipo que encare o SLB a escorregar ribanceira abaixo com leviandade, mas ontem até estava a encarar a coisa sem dramas, porque afinal de contas, um ponto à frente ou um ponto atrás, o Clássico é para ganhar. Agora, quando aos 94 minutos de um jogo todo entalado, tens um livre praticamente frontal à entrada da área e um dos melhores jogadores do Glorioso dos últimos 10 anos decide picar a bola contra a barreira (vamos considerar que é isto, porque na realidade duvido que alguém tenha percebido o que foi), ninguém queira estar sentado à minha frente. Até podia ter sido o Eusébio ou o Chalana... desleixo meus amigos, é coisa que se resolvia com 15 dias num Gulag Siberiano na União Soviética."

A Mão de Vata, in Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!