Últimas indefectivações

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lixívia Extra-Forte I

Tabela Anti-Lixívia Extra-Forte:
Benfica.......1 ( 0)...1
Sporting.....1 ( 0)...1
Corruptos...3 (+2)...1
Braga........1 (+1)...0


Esta época a 'conversa' vai ser mais resumida, o essencial sem grandes explicações, os anexos têm mais informação e as cores foram alteradas, afinal o azul é a cor mais própria para descrever aldrabices(!!!):

-Em Barcelos não houve casos, o Nolito não está fora-de-jogo no 1º golo, está em linha, por muito que isso custe a alguns...
-Em Alvalade houve dois erros graves: a não expulsão do Jefren, e o golo anulado ao Postiga. O jogo seria completamente diferente com o Sporting em inferioridade numérica durante 60 minutos. O Ismaily na minha opinião não fez penalty, a bola bate-lhe no joelho antes de ir bater na mão. O Caúe no final do jogo também deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos.
-A já famosa tradição da 1ª jornada, cumpriu-se em Guimarães. Vitória dos Corruptos por 1-0, com um penalty que não existiu!!! Mesmo que o Olimpio tivesse feito falta sobre o bêbado Romeno, esta seria daquelas faltas que nos pontapés de canto, nunca são marcadas, além disso o Romeno já devia estar com os copos tal a facilidade com que parecia cambalear...!!! A Selecção de Basket está a jogar neste momento a qualificação para o EuroBasket e o Rolando não foi convocado?!!! O Mário Palma errou!!! Curiosamente desta vez o Rolando não jogou a bola com a mão, é o próprio Toscano que joga a bola com mão, e depois protesta!!!
-Não vi a totalidade do jogo do Braga, mas no primeiro minuto foi anulado um golo limpinho ao João Tomas, nos minutos finais um defesa do Rio Ave jogou a bola com o braço, mas pareceu-me involuntariamente (gostaria de ter visto esta jogada novamente, mas não consegui, assim fico com a primeira impressão).


Anexos:


Benfica
1ª-Gil Vicente(f) (2-2), João Ferreira, Nada a assinalar


Sporting
1ª-Olhanense(c) (1-1), Xistra, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar


Corruptos
1º-Guimarães(f) (0-1), Olegário, Beneficiados, (0-0), +2 pontos


Braga
1ª-Rio Ave(f) (0-0), Duarte Gomes, Beneficiados, (1-0), +1 ponto

3 comentários:

  1. carrega abidos... carrega que eu ajudo.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Olegário no inicio da época passada homenagem pública, começa a nova época com homengagem em privado!

    ResponderEliminar
  3. Oh amigo, aquilo não é penalty no jogo do Porto? Acorda e tira essas palas, assim como o do Sporting é Penalty e assim como o Nolito está fora-de-jogo.

    Não és a pessoa indicada para estar a fazer isto, de todo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!