Sporting 3 - 2 Benfica
Stepsmark, Cloé
Muito mal perdido mesmo...
Começamos muito melhor, marcámos... o Sporting empatou contra a corrente e na jogada seguinte fez o 2-1...
No 2.º tempo voltámos a entrar bem, empatámos... e no final com o Sporting encostado às cordas, fizemos tudo para ganhar... e mais uma vez, totalmente contra a corrente, num canto curto, sofremos o golo da derrota, mesmo a fechar...!!!
Continuamos líderes, com os mesmos pontos do que o Sporting, temos tudo para sermos Campeões, mas o Benfica - Braga, será uma partida muito complicada!!!
As ausências da Yasmim e da Ana Vitória foram importantes...
Outro factor importante voltou a ser a arbitragem: o 1.º golo do Sporting, de penalty, nasce de uma falta não assinalada sobre a Amado... e a defesa-direita do Sporting tinha que ser expulsa! Inacreditável a quantidade de porrada que a Cloé levou neste jogo!!! E depois, com o Benfica apostar tudo na pressão alta, tentando dar intensidade ao jogo, pura simplesmente não foi 'autorizado' com as faltinhas constantes...
Mas aquilo que 'saltou' mais à vista neste jogo, foi mais uma vez, o comportamento da Lagartada!!! O futebol feminino, tem os seus 'problemas' para o espectador, mas é mais 'puro' que o masculino, raramente se vê simulações, joga-se duro mas sem maldade e normalmente não existem muitos protestos!!! Pois bem, com o Sporting, é o oposto: dão porrada, simulam constantemente, protestam constantemente, choradinho constante, os apitadeiros(as) vão na cantiga, assobios constantes na bancada... é isto o Sporting, o 'género' é indiferente!!!
Os miseráveis sapos mostram a sua verdadeira cara neste jogo.
ResponderEliminarPara além de jogarem no erro nosso, ganharam porque temos uma guarda redes que foi responsável pelos 3 golos. Não tem qualidade para jogar na equipa é fraca mentalmente. Não aguenta a pressão.
Havia uma estratégia declarada para anular a Cloé por todos os meios. Com a cumplicidade da árbitra, ela foi ao chão umas 10 vezes e não houve a expulsão da Ana Borges que a derrubou várias vezes.
E concordo com o último parágrafo. São mesmo miseráveis!!