Últimas indefectivações

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata (Lagartices Trans-Atlânticas!!!)

""Sou do Jornal de Notícias, do Porto e sou sportinguista... sou o único no jornal... fomos roubados no Campeonato dos Padres". Não foi preciso falar muito na conferência de imprensa do Jorge Jesus, para este português explicar ao Brasil inteiro o que é o sportinguismo: uma minoria de chorões ao serviço do FC Porto. E aqui nem vale a pena argumentar que portuense e portista é diferente. Quem o ouviu ficou com a certeza que trabalha para o JNP "Jornal de Notícias do Porto". A vírgula que eu incluí no início, ninguém a ouviu na sala de imprensa do Maracanã.
Há pessoas que têm esta capacidade inata de se auto enxovalharem, quando pensam que estão a humilhar o outro, numa espécie de tentativa falhada de fazer cueca ao adversário em cima da própria linha de baliza. O que mais impressionou na situação, foi ele dizer que tinha viajado de Portugal só para fazer aquela triste figura. Quem o ouviu, ficou com a nítida sensação de que ele não acompanhava a actualidade deste paraíso à beira mar plantado, há uns 4 anos, no mínimo. Na educada resposta JJ deu-se ao cuidado de não fazer menção à amizade reatada com LFV, para não ter que levar a conversa rumo a um mais lamentável "que merda é que estás para aí a dizer?".
Como ficou bem claro mal a frase foi proferida, ali não haveria problemas de índole ética, deontológica nem profissional. Os que esbracejaram por um repúdio patronal, fizeram-no apenas por descarte de consciência, por saberem que o pobre carteiro viajante foi apenas entregar mensagem alheia à Cidade Maravilhosa, com garantia de chorudo pagamento, candidatura entregue para vaga futura em programa de comentadorismo televisivo e longa carreira assegurada no meio. Porque, com honrosas excepções, é com a cara bem enterrada na merda, que nos dias que correm, em Portugal se ganha destaque na imprensa desportiva."

1 comentário:

  1. A prova que este "jornalista" é mentecapto, é a de que na data do Campeonato ao qual faz alusão, quem treinava o Benfica era o próprio Jorge Jesus. Nem sabia do que é que estava a falar, tal a ânsia de cuspir. De uma assentada, justifica perfeitamente o lugar que ocupa (como LAMBEDOR do fcp, note-se…) no JN , órgão oficioso do Clube do Apito Dourado , provando ao mesmo tempo que só podia ser adepto do Clube do Cashball , o "fantástico" scp. !!!


    scp !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!