Últimas indefectivações

segunda-feira, 19 de março de 2012

Objectivamente (Armindo)

"Manuel Armindo, delegado da Liga dos Clubes, foi suspenso por violação de forma grosseira dos deveres e responsabilidades do papel que desempenha no organismo. Este ex-funcionário do Futebol Clube do Porto, proferiu ofensas gravíssimas, quer ao Benfica, quer ao seu presidente, Luís Filipe Vieira, quer ao seu treinador, Jorge Jesus.

As frases: «Segundo o porco do J. Jesus todos gostariam de ir no lugar do Benfica!!! (...) nem tem jeito de treinador, parece um chulo do Bairro Alto».

-«O Vieira descascou no árbitro e viram o que resultou, logo mandaram um árbitro prejudicar o FCP. Agora VAMOS ficar calados?».

-«Marco Ferreira (árbitro do jogo com a Académica) fez o que o Benfica lhe pediu. A PRENDA seguirá amanhã para a Madeira».

-«Péssima arbitragem. O pedido do Benfica era mostrar amarelos a Hulk e James, assim ficariam receosos para o resto do jogo».

-«O que é preciso é o orelhas (a mesma expressão usada pela grande antiga paixão de Pinto da Costa, Carolina Salgado, para com o presidente do Benfica) fazer barulho e logo os árbitros beneficiam o Benfica. Entreguem-lhes as faixas...».

É uma preciosidades linguística e intelectual o que esta repugnante figura escreveu sobre a Instituição e os seus representantes.

Ainda no passado domingo esta ISENTA e insigne figura foi observar para a Liga o Penafiel, 2 - Arouca, 1. E na sua página do facebook elogiava as grandes vitórias do seu FêCêPê aconselhando Pinto da Costa a «abrir a boca e a falar sem medo...». Como se ele não fizesse já há muitos anos...

A Comissão Executiva da Liga mandou-o suspender e, entretanto, retirava os seus belos comentários da tal rede social onde vomitava estes nauseabundos pensamentos.

É DISTO que o futebol português vive há algumas dezenas de anos! E depois ainda dizem que eu bato sempre na mesma tecla!

É uma praga inacabável e nem a falar todos os dias neles consigo acabar com estes vermes!"


João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!