"Para o Ministério Público o
PROBLEMA SÃO OS 0,07M€ DE CONTI!
Em setembro de 2024 o Guimarães vendeu o Ricardo Mangas diretamente ao Spartak Moscovo - Moscovo é Rússia - por 2 milhões de euros, mais objetivos, mais parte de futura venda. Diz-se que já recebeu esse dinheiro. Não interessou ao Ministério Público.
Em agosto deste ano o Sporting adquiriu Ricardo Mangas diretamente ao Spartak Moscovo - Moscovo é Rússia - por 300 mil euros. Não interessou ao Ministério Publico.
Se há truques financeiros, "due deligences" ou encontros de contas entre várias partes para enganar as restrições, isso não muda o essencial da questão: a venda e a compra feitas diretamente a um clube russo envolvendo valores.
Ao Ministério Público só interessa o Benfica, que neste caso até é apanhado por tabela com um recebimento por uma venda do Lokomotiv."

Parece, digo, parece que no ministério público existem procuradores que usam o poder que têm para perseguir os seus ‘inimigos’ de estimação, os seus casos fetiche.
ResponderEliminarA ‘diretiva’ europeia destina-se a impedir o esforço de guerra da Rússia, isto é a impedir exatamente o que o sporting fez.
Usar a ‘diretiva’ europeia para castigar o Benfica que não fez nenhum negócio com a Rússia é que até retira dinheiro da Rússia não lhes fornecendo nada que ajude o esforço de guerra é puro cinismo, má fé, abuso de poder e mais uma vez violação do segredo de justiça.
Por isso se fala em branqueamento de capitais o que é um absurdo mas que mostra que o ministério público está a ser usado por gente com uma agenda anti Benfica com toda a impunidade.
BINGO...
EliminarAinda não percebi, porque razão o Benfica não cai em cima destes artistas do ministério público, com acções em tribunal por conspurcarem publicamente o nome da Instituição. Os fulanos do ministério público são inimputáveis? Denúncia nos tribunais europeus destas arbitrariedades. Serão os amigos do varandas (tenho na minha lista, procuradores, bla, bla, bla) a trabalhar???
ResponderEliminar