"1. Luís Filipe Vieira foi o primeiro a dar o (mau) exemplo: impiedosamente atacado pelo grupo Cofina quando era presidente do Benfica - publicação de emails roubados e truncados, exploração especulativa de vários processos judiciais que até agora, passados anos, deram em nada, divulgação de escutas do processo cartão vermelho em segredo de justiça, etc. -, impiedosamente atacado, escrevia, Luís Filipe Vieira foi dar-lhes entrevistas que bateram recordes de audiência do canal. Fez-lhes um enorme e imerecido favor.
2. Nesta pré-campanha, o João Diogo Manteigas foi o primeiro a marcar presença nos estúdios da CMTV para apresentar e defender as suas ideias; o João Noronha Lopes não lhe quis ficar atrás e saiu a perder com a comparação; o Martim Mayer foi no registo de entrevista e não me parece que tenha sido muito bem tratado por eles.
3. Que necessidade há em escolher um canal hostil ao Benfica para dar a conhecer ideias? É por causa das audiências? O Benfica é o maior de Portugal, o Benfica dá audiências, o Benfica não precisa das audiências de ninguém.
4. Quando no futuro, por força das ditas audiências, for conveniente à CMTV arrasar com o Manteigas, o Noronha Lopes ou o Martim Mayer, eles não vão hesitar um segundo em fazê-lo sem dó nem piedade. Fazem o seu trabalho e só vê aquilo quem quer, não é o jornalismo deles que está em causa, são os nossos que vão lá participar naquela forma tablóide de fazer jornalismo. Pior: ao participar estão a legitimar aquela forma tablóide de fazer jornalismo. Depois não se queixem quando lhes tocar a eles.
5. Preferia que todos os candidatos pudessem apresentar-se e dar entrevistas na BTV, de preferência em sinal aberto, mas duvido que a direção do clube esteja interessada nisso."

Perfeitamente de acordo!
ResponderEliminarDebates com candidatos sim, na BTV com sinal aberto para todos.
Recuso-me a ver cmtv que considero um esgoto a céu aberto.
Saudações Benfiquistas!