Últimas indefectivações

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Proposta...

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada.
Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)."

3 comentários:

  1. Os comentadores especialistas e os cientistas dada bola, ainda não perceberam nada...ainda insistem num negócio a prestações...nem ler sabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Nem nunca ouviram falar em factoring!
      São os dragartos que ainda estão incrédulos, não querem acreditar! Estão à espera de ver o cheque! LOL!

      Eliminar
    2. Se eu mandasse na comunicação do Benfica, no próximo comunicado à CMVM a dizer que tinha aceite a proposta do Atlético anexava uma foto do cheque.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!