Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Um dia, um dia...

"E será trágico

Sejamos claros: a viciação de resultados existe no futebol e, ao mesmo tempo, Portugal tem-se revelado um paraíso para a corrupção. A coincidência não chega a constituir sequer prova circunstancial, pelo que não faz do Penafiel mais culpado do que era anteontem. Um dia, porém, vai surgir um caso a um nível mais alto do que aqueles que já surgiram. E não façamos confusão: nem a violência nem sequer o doping poderão atingir uma modalidade tão directamente no coração como a viciação de resultados...

A OPORTUNIDADE
Haverá dimensão? Parece intensificarem-se os sinais de que Bruno de Carvalho e Marco Silva podem reentender-se. Talvez se trate de necessidade: se o treinador quiser mesmo ficar, o Sporting não poderá gastar numa rescisão aquilo que não tem para reforços. E, contudo, que bela oportunidade esta para demonstrarem ambos a dimensão humana e intelectual que se exige às duas principais figuras de um clube como o Sporting... Vençam as resistências em prol do bem comum e, quanto a mim, devem lá ficar anos. 

FECHA A PORTA
Apaga as luzes Blatter não se demitiu uma semana tarde de mais: demitiu-se anos tarde de mais. A última semana foi para quê? Para não dar aos adversários o gosto de tomarem o poder? Para lançar o caos do vazio directivo? Para tirar fotocópias aos documentos dos submarinos?"

Joel Neto, in O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!