"Chelsea 1 - 0 Benfica
Uma derrota é sempre uma derrota, não há muito a dizer, infelizmente até ao momento do golo, mesmo que havendo domínio de posse pelo Chelsea a realidade é que o Benfica era quem havia sido mais ameaçador com uma bola ao poste após defesa do guarda-redes e outra ação de Lukebakio que entregou a Pavlidis que não lhe deu grande rumo e ainda uma enteada de Ríos que terminou num remate frouxo…pouco depois o auto-golo que fez a diferença no marcador e no resultado final.
Até ao fim da primeira parte o Chelsea foi superior mas sem grande perigo.
A segunda parte mostrou um Benfica mais afoito, a tentar vir mais para a frente se bem que a manta ainda está muito curta…falta frescura nas pernas, e a juntar a isso a cabeça não acompanha…o jogo foi assim numa toada morna, com alguns lances de perigo junto da área do Chelsea e da nossa…no final a diferença foi mesmo autogolo.
Para mim o melhor em campo terá sido Aursnes, pelo que foi dando à equipa.
De resto uma palavra aos adeptos…90 minutos a cantar e a puxar incessantemente, 90 minutos em que só a equipa interessa…que diferença abismal para o ambiente do estádio da Luz.
Porque não se consegue aquele ambiente na nossa casa?
É que não é só em Stanford Brigde é em todos os estádio fora…
Um bocado suspeito o ambiente em nossa casa não acham?
Será que os Red Pass é que destruíram a mística?
É que estão grosso modo sempre os mesmos na Luz…sobra pouco espaco para estes que apoiam 90 atrás de 90….talvez seja algo a rever, digo eu!
Agora recuperar, afinar estratégia que temos outro jogo ao virar da esquina."

Não são os RedPass que estão a mais. Quem está a mais são os assobiadores encartados e os que estão atrás das balizas a fazerem merda em praticamente todos os jogos com custos para o clube.
ResponderEliminarOs RedPass pagam e bem para terem os seus lugares. Quem não tem, que fizesse o que eu fiz, quando ainda havia lugares para o RedPass. Nunca admitirei perder o meu lugar por eleitoralismo bacoco ou pelo que fôr.