Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de março de 2025

Não há crise!


"O Benfica, que está numa liderança partilhada do Campeonato, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, nas meias-finais da Taça de Portugal, e já ganhou a Taça da Liga, está a fazer uma época mediana. O treinador, Bruno Lage, que pegou na equipa com 5 pontos de atraso e assumiu o comando de um plantel já construído, tem feito um trabalho mediano também. Pavlidis, avançado grego que leva 18 golos e 8 assistências na temporada de estreia ao serviço do Benfica, tem apresentado um rendimento classificado, caro leitor, ora deixa-me só fazer as contas, certo, isso mesmo: mediano. Nada podia fazer mais sentido, porque, se o Benfica tem o privilégio de ser tão acarinhado pelos media, então mediano é mesmo a avaliação que melhor assenta.
Por outro lado, o treinador do FCP, que abandonou o Cruz Azul depois de 2 vitórias em 10 jogos, e que fez um arranque de sonho com 2 vitórias em 7 jogos pelos portistas, esse já entrou no coração dos adeptos, mesmo que tenha ajudado o FCP a entrar no mês de março sem uma única vitória no Dragão. Este início absolutamente apoteótico permitiu-lhe, naturalmente, cair facilmente em boas graças. Sobretudo nas boas graças dos adeptos do Cruz Azul, que após a sua saída conseguiram 7 vitórias em 8 possíveis.
Quanto ao SCP, que não ganha 2 jogos seguidos desde o tempo de João Pereira, tem feito lembrar aquele programa da SIC: Não Há Crise! Talvez os teclados nas redações tenham ficado enjoadas com a palavra crise quando foi divulgado o famoso áudio de Bruno Lage, e agora, com a IA, são os próprios teclados que se recusam a repetir o mesmo termo. Entretanto, o treinador leonino avisou que vai estar atento às arbitragens, e isso são óptimas notícias. Que pena só ter tomado essa decisão no final do jogo nas Aves, porque, se tivesse começado a vigília 90 minutos mais cedo, então o Benfica já teria terminado a jornada passada num mediano 1.º lugar isolado."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!