"O Bah pisa involuntariamente o Pizzi e recebe um cartão vermelho direto. O Musa pisa a bola e o pé escorrega no jogador do Boavista: cartão vermelho direto. O Samu pisa ostensiva e deliberadamente o Otamendi, e a falta é assinalada contra o Benfica.
Já se ultrapassou todos os limites do aceitável. A dualidade de critérios é tão evidente, tão escandalosa, que é revoltante.
E como se não bastasse a sem-vergonhice que vemos acontecer dentro de campo, fora dele ainda temos 'especialistas', sabe-se lá em quê, a dizer que a falta que deu origem ao golo do Di María foi mal assinalada. Quer dizer, o penálti assinalado por uma alegada falta do Aursnes é, para esses mesmos 'especialistas', inequívoco, sem margem para qualquer dúvida - quando até se vê nitidamente o jogador do Vizela a tropeçar no próprio pé -, mas este empurrão claríssimo do Bruno Wilson no Rafa já não é considerado falta.
Tudo isto é absolutamente ridículo. Inventam desculpas sem sentido para justificar os roubos sucessivos ao Benfica."
É evidente a sanha persecutória que está montada contra o Benfica. É que já não são só os adversários, são os árbitros, é a própria FPF, a Liga, CD, CJ, imprensa (!!), comentadores de painéis desportivos, alguns que se dizem benfiquistas vão alinhando na farsa, falta saber se até o Governo, todos parecem enveredar naquela ideia peregrina de que o Benfica não pode ser campeão porque será o descalabro do futebol português. Portanto, via verde para tudo se fazer para evitar tal hecatombe! Seria de todo o interesse benfiquista, que, desde já, se esclarecesse esta questão, saber daquelas entidades que juízo fazem da dita "corrente", fazê-las falar, porque pode soar a mania de perseguição, mas o que vamos vendo jornada a jornada permite-nos pensar que, se nada se fizer, nem na praia vamos morrer. Não vamos lá chegar sequer. Por exemplo, como acreditar que uma equipa como a do FCP atual, que não joga um chavo, possa estar no topo da tabela classificativa?
ResponderEliminar