"Dois penaltis para o Calor da Noite.
Dois penaltis para o Cashball.
Zero penaltis para o Benfica.
Foi este o resultado de uma semana de coacção do treinador do Calor da Noite e de um dos seus principais dirigentes. Coacção que tem punição prevista nos regulamentos desportivos.
Dos 4 penaltis dos clubes da Aliança do Altis que se uniram para destruir publicamente o Benfica, nem metade são efectivamente penaltis.
Em relação ao Benfica, a um penalti do tamanho da falta de vergonha de todos os agentes do Futebol Português é feita vista grossa, uma vez mais. João Pinheiro, o melhor árbitro Português a larga distância de todos os outros, não conseguiu ainda lidar com a acusação pública de Sérgio Conceição a seguir ao clássico no Calor da Noite. Sérgio Conceição disse que João Pinheiro era Benfiquista e daí para cá, João Pinheiro apitou dois jogos do Benfica que deram em duas derrotas do Benfica. A Sérgio Conceição nada aconteceu e o efeito pretendido com as suas declarações foi plenamente atingido.
Perguntamos nós aqui:
1- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não estão a denunciar o crime de coação cometido a semana passada e que resultou na perda de 3 pontos ao Benfica?
2- Porque é que os mais altos dirigentes do Benfica não chamam publicamente de Sportinguista o António Nobre (que foi o VAR que fechou os olhos à vergonha de Chaves), tal como Sérgio Conceição já fez? Porque é que não falam publicamente dos Sportinguistas Fábio Veríssimo, Hugo Miguel, Luis Godinho, Ricardo Baixinho e Tiago Martins? Porque não falam publicamente dos Portistas Artur Soares Dias, Manuel Oliveira, Rui Costa, Cláudio Pereira, João Gonçalves, Fábio Melo, Gustavo Correia, David Silva?
3- Porque é que depois de uma das jornadas mais vergonhosas dos últimos tempos (são tantas que até custa a elencar quais as mais vergonhosas) não se ouve uma única voz de um único responsável do Sport Lisboa e Benfica? Isto depois de anos e anos a sermos completamente sodomizados pelas arbitragens deste bando interminável de lagartos e andrades que se apoderou desta merda toda! Porquê? De que é que há medo?
4- Para nós, é completamente inadmissível que não haja uma posição publica enérgica e a alta voz sobre isto tudo que acabámos de escrever. Das duas uma: ou os responsáveis não são suficientemente Benfiquistas para se sentirem como nós nos sentimos, ou existe alguma coisa que os obriga a permanecerem calados. Como não acreditamos na primeira, depreendemos que seja mesmo a segunda a causa do silêncio. E sabendo que houve um crime nojento de acesso e roubo a todas as caixas de email do Sport Lisboa e Benfica, facilmente percebemos que algo de pessoal possa ali ter sido apanhado e esteja a ser usado como chantagem para este silêncio ensurdecedor dos mais altos responsáveis do Benfica.
Como tal, apelamos ao Benfiquismo das pessoas que estão à frente do clube neste momento e que não têm possibilidade de o defender, que abdiquem e cedam o seu lugar a quem estiver limpo para lutar na lama contra a teia criminosa instalada no futebol Português. O Benfica não está em condições de ganhar um único título que seja nos próximos 10 anos. A centralização dos direitos desportivos vai ser a machadada final no nosso clube e importa garantir que antes de isso acontecer, haja pessoas à frente do nosso clube com possibilidade de impugnar tal decisão inconstitucional. O futuro é agora e está em risco a existência do Sport Lisboa e Benfica como maior Instituição Portuguesa. Se os dirigentes do Benfica não estiverem nesta disposição de abdicar, então cabe-nos a nós uma vez mais limpar o clube e reerguê-lo. Ou vamos esperar que seja a Polícia Judiciária a fazê-lo novamente?"
Ainda eu não tinha lido o texto todo, com o qual me revejo 100%, e já a pergunta me fervilhava na "mona": se têm o rabo preso por algo que estão a ser chantageados, porque não vão embora e deixam o Benfica nas mãos de quem está completamente impoluto? Depois, no texto, lá vem a dita questão que, esperamos todos, não tenha a resposta que suspeitamos. Seria bom para todos. Talvez que Rui Costa não tenha espirito guerreiro, pronto para responder às ameaças e arruaças dos "inimigos". Nisso Pinto da Costa é exímio, o Varandas um desastre embora bem se esforce. Admiro pessoas que têm resposta para tudo na ponta da língua, não se deixando comer de cebolada em circunstância nenhuma. Reconheço eu próprio não ter essa capacidade, é difícil, se calhar por isso mesmo não presido a coisa alguma.
ResponderEliminar