"2015 foi um ano fantástico para o Benfica: campeões em futebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, voleibol, atletismo, entre muitas outras conquistas importantes. No futebol repetimos três títulos numa época, como havia acontecido em 2014.
2016 começa sob o signo de ambição igual. Queremos continuar a vencer títulos no futebol e em todas as modalidades.
E se um Sporting-FC Porto é um jogo de cartaz, para nós benfiquistas apenas nos preocupa o jogo que temos contra Carlos Xistra em Guimarães, mais logo. Fantasias sobre o resultado que queremos (nós benfiquistas) para o clássico sempre daria «cada cabeça cada sentença». Importante para as aspirações do Benfica era vencer em Guimarães e recuperar os lesionados, com Gaitán à cabeça.
A vitória contra o Nacional, num jogo menos conseguido, foi fundamental para o objectivo Taça da Liga. Jiménez já entrou para decidir muitas vezes: Moreirense, Rio Ave, Nacional. Comigo a treinador de bancada era titular, gosto dele.
O Benfica perdeu três vezes com o Sporting em 2015 e foi um escândalo. O FC Porto também perdeu três vezes com· o Marítimo e ninguém achou estranho. Ou o Marítimo é muito grande ou o Sporting é muito pequeno para se compreender estas análises. Talvez seja só futebol.
Começou o novo ano com as velhas ambições mas seja pelo Sporting-FC Porto e V. Guimarães-Benfica, seja pelo Jesus-Lopetegui está garantido o cardápio de início de ano. Isto sem falar na guerrilha saloia dos números dos diversos contratos de patrocínio com as várias operadoras. Horas de programas a discutir, com esmero, basicamente nada. Eu estou satisfeito com os do Benfica, com o da NOS e com o da Emirates. Quero ganhar é desportivamente dentro dos campo e dos pavilhões.
Um excelente 2016 para todos os leitores de A BOLA."
Sílvio Cervan, in A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!