Últimas indefectivações

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova. Será?

"Vamos a alguns factos recentes. Dia 2 no 'estádio do ladrão', o genro do Garrido fez uma arbitragem vergonhosa, de bradar aos céus. Mesmo assim, nada adiantou, nem o 'incrível' resolveu nada. Aqui, verifica-se que foi ano novo, velhos hábitos. O Benfica entrou tal como acabou. A jogar um bom futebol, a dar espectáculo, a criar novas esperanças. Aliás nesta santa terrinha somos o único clube em crescimento contínuo. Hoje, somos 6 milhões, amanhã seremos 7, daqui a uns 10/12 anos seremos 8. À custa de quem? Por um lado, de um clube sem presente, por outro lado, de um clube sem futuro. É que por muito que queiram, ou não, deixámos de ser uma mera equipa de Futebol para passarmos a ser uma Instituição das mais poderosas deste País. O Benfica do descrédito, da penúria, da vergonha, da falta de credibilidade, acabou. Por tudo isto, e muito mais, é que eu digo muito obrigado Sr. Luís Filipe Vieira.
As nossas modalidades também estão em crescendo e recomendam-se. Estamos a cimentar o presente e a ganhar o futuro. Quem tiver oportunidade de ver através do nosso canal toda a Formação das modalidades, verá a despontar mais-valias nas mesmas, que cedo ou tarde, irão reforçar os planteis seniores. Por falar em Formação, estou em crer que 3/4 futebolistas irão integrar o plantel da próxima temporada (o que não é fácil), pois temos um excelente naipe de jogadores.
Para terminar, também eu quero uma águia a voar no nosso estádio. Que estou convencido, a seu tempo, se irá verificar. O que não entro é em choradeiras, nem vou carpir mágoas em pseudo Conferências de Imprensa por 'dá cá aquela palha'.
Ah! E o único Barnabé que conheci era um indivíduo que tocava tangos, e mal, e era muito bem pago."

José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!