Últimas indefectivações

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Objectivamente (Taça)

"Na última jornada da Taça de Portugal, que bonito foi de ver dois chegados amigos e antigos cúmplices tão embevecidos com a eliminação do Moreirense!
Vítor Magalhães, presidente do clube minhoto, e Pinto da Costa estiveram mais uma vez de acordo. Apesar de o árbitro Paulo Baptista ter anulado um golo limpo a Antochouet e ao Moreirense, que dava boa vantagem neste jogo a eliminar, isso não impediu esses dois homens de boa fé festejarem em conjunto a 'esperteza do treinador Villas Boas' que soube fazer as substituições (como dizia Magalhães) na hora certa e com isso ganhar merecidamente eliminatória.
Que ternurento! Que fantástico 'fair play' tem este ex-presidente do Vitória de Guimarães que se transferiu a custo zero para o Moreirense!
Todos se recordam da fortíssima amizade entre FC Porto e Guimarães na regência deste camarada. E pior que isso é o que nos faz lembrar o regresso ao passado depois de tantas absolvições nos tribunais da cidade do Porto, sobre processos que metem futebol e tanta protecção ao FCP pelos árbitros, conselhos de Justiça e Disciplina, etc, etc., à boa maneira dos tempos do 'Apito Dourado'. Há pessoas que dizem estar já enjoadas de tanto se falar do 'Apito'. Pois por mim vão ter de ouvir falar disto até ao vómito, porque eram náuseas que esta gente provocava nas pessoas quando combinavam, arranjavam e armadilhavam competições, atrás de competições! Pois agora vão ter de nos ouvir!
Eu imagino o que seria se fosse o Benfica, ou qualquer outro clube, a beneficiar deste roubo ao Moreirense! Ainda hoje não se tinham calado... pois não sr. Magalhães!?"
João Diogo, in O Benfica

1 comentário:

  1. O Futebol tuga está cheio dos Magalhães podres!!!

    ....e dos mafiosos também.
    A creolina e vassoura tardam porque temos que regressar ao tempo do D.Pedro I para virem Juízes de fora!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!