Últimas indefectivações

Atypical: I FINALLY stopped talking sh*t... and then THIS happened...
As modalidades que estão a conquistar o Mundo
FDX, Que Desilução...
A síndrome da intranquilidade do líder infetou o Benfica
Benfica-Arouca, 2-2 Benfica namorou o golo à luz das velas e não correu bem
Benfica-Arouca, 2-2 Kokçu de alta rotação 'traído' na reta final: as notas dos jogadores do Benfica
Vinte e Um - Como eu vi - Arouca...
Esteves: Arouca...
Terceiro Anel: Arouca...
Visão: Arouca...

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Monstro & Monstro


"A tarde noite da Liga Europa ficou marcada pelo jogo de dois monstros. Não têm a genialidade técnica ou criatividade dos grandes predestinados, mas a forma como utilizam a sua agilidade e habilidade motora, em conjunto com capacidades físicas absolutamente tremendas muda por completo os jogos.
Darwin Nunez resgatou um ponto para o Benfica, e o velho conhecido Renato Sanches voltou a dar um festival de futebol – A forma como ilude e dribla opositores (ninguém roda tão rápido sobre si mesmo como o “bulo”) para de seguida acelerar o jogo dificilmente encontra paralelo qualquer outro médio no futebol mundial. Desta feita em pleno Giuseppe Meazza onde o Lille bateu o AC Milan por 3 a 0, depois de escassos dias antes ter rubricado mais uma exibição de excelência no jogo com o semi finalista da Champions Lyon.
Darwin e Renato Sanches, da Liga Europa para muito brevemente o topo do futebol mundial. Para o português será um regresso, agora que está muito melhor preparado."

1 comentário:

  1. Os franceses deram 20 milhões pelo renato! Estão a perceber ou querem um desenho.... 20 milhões e não veio para o benfica????

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!