"O grande problema vai-se colocar à própria Justiça
Uma coisa parece cada vez mais evidente: os processos relacionados com o futebol vão inundar o Ministério Público e a PJ.
Do famoso caso dos emails, comissões ilegais, às piratarias informáticas, à corrupção e ao tráfico de influências, sem esquecer as bagatelas de difamação, vai parar tudo às instâncias judiciais. O futebol sempre foi um pântano mas a verdade é que, nos últimos anos, as forças em guerra evoluíram para um plano superior de organização.
Contrataram piratas informáticos e passaram a usar a Justiça como arma de arremesso. Uma cópia da velha litigância entre políticos, onde abundam os grandes especialistas de bullying jurídico contra tudo e todos, de jornalistas a adversários partidários.
O grande problema, de resto, não se coloca a quem se queixa, a quem promove a pirataria informática e o crime em geral.
O grande problema vai colocar-se à própria Justiça que, pela dificuldade de produzir prova, pelo insuficiente enquadramento penal de alguns dos comportamentos visados, pelo pacto de silêncio reinante em áreas financeiras e outras do mundo do futebol, não vai chegar a lado nenhum. E só serviu para alimentar a fogueira de mais uma época."
Ridicula esta opiniao de Eduardo Damaso...logo ele que e quadro do correio da manha um dos jornais que mais explora o sensacionalismo, que lança debates sobre aquilo que nunca aconteceu e depois não desmentem??? Parvos sao os que leem esse jornal e veem essa tv.
ResponderEliminarSalários do Sporting. Época 2016/2017
ResponderEliminarhttps://twitter.com/DividasCarvalho/status/946804507849216001
Absolutamente de acordo com Rosário Negrão. Este Eduardo Dâmaso para comentar como comentou e para ter algum crédito, apesar do jornal onde trabalha, terá forçosamente de VARRER PRIMEIRO LÁ EM CASA...antes de tentar dar lições de moral aos outros. O seu comentário é uma espécie de "...faz o que eu te digo, mas não faças o que eu faço...".
ResponderEliminarQue moral!Ainda por cima quando falamos do pasquim CM
ResponderEliminarO Dâmaso fala de contente. Se não fosse este lamaçal (em que eles também chafurdam todos os dias), o cm e a cmtv já tinham desaparecido. Mesmo assim, já devem ao fisco mais de 13 milhões de euros.
ResponderEliminarComo foi possível nesta pagina opinião dum Director do PASQUIM c m
ResponderEliminar