Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Chama Imensa

"O programa «Chama Imensa», que estria todas as segundas-feiras, às 18h00, na BTV, prestou esta semana um importante serviço público ao futebol português.
Trata-se de um programa criado no início desta temporada e que visa analisar os casos de maior relevância na modalidade mais apaixonante. Apresentado com o reconhecido profissionalismo de Luís Costa Branco, «Chama Imensa» tem uma vantagem em relação à maior parte dos programas das televisões nacionais - são analisados todos os casos de uma forma incisiva, com nomes e sem rodeios. José Marinho, António Bernardo e António Rola formam um trio de enorme qualidade e têm o mérito de explicar a todos os espectadores alguns dos casos mais extraordinários. Na último programa, os três voltaram a acender a chama e foram imensos nas situações que denunciaram. Pelos vistos, há muita gente incomodada com as relevações feitas. Quais virgens ofendidas, interrogo-me as pessoas que se têm manifestado contra o conteúdo do programa estão a fazê-lo de forma sincera ou se serão ingénuas.
José Marinho, António Bernardo e António Rola puseram a nú algo de muito grave - a coacção que está a ser feita sobre a arbitragem, portuguesa. Antes, Fernando Gomes, presidente da FPF, Luciano Gonçalves, presidente da APAF, e José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, denunciaram situações gravíssimas. Depois, foi o presidente do SL Benfica a desafiar os árbitros a revelarem publicamente as ameaças de que têm sido vítimas.
Sabemos quem são os autores morais e materiais. Resta às autoridades competentes agirem sem medo."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!