"Verdadeiramente inacreditável, inadmissível, revoltante, inaceitável. Ninguém, absolutamente ninguém denunciou o facto do VAR do Benfica-Inter ser um senhor NEERLANDÊS. País que estava em confronto directo connosco para as vagas nas competições Europeias de 2024/2025. O senhor NEERLANDÊS que chama o árbitro para marcar um penalti que vai contra todas as indicações passadas aos árbitros, uma vez que a bola ressalta da cabeça para o braço. O senhor NEERLANDÊS que decidiu não chamar o árbitro quando viu o Gonçalo Ramos ser agarrado e pontapeado dentro da área.
Sport Lisboa e Benfica, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Comunicação Social Portuguesa TODA, ninguém denunciou esta nomeação verdadeiramente vergonhosa e inaceitável. O Benfica perdeu, está tudo satisfeito e não há nada a questionar ou investigar.
O nosso desencanto é grande, a vontade de deixar isto tudo de vez é muita. Não somos nós, que temos os nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, que temos obrigação de andar sempre a denunciar a merda toda que se passa no futebol Português, e desta vez a ultrapassar fronteiras.
Não façam nada, não digam nada. O futebol Neerlandês agradece. E não se esqueçam de centralizar os direitos televisivos segundo critérios onde nem sequer aparece o share de cada clube. Metam critérios de classificações e afins que o futebol Português tratará muito bem de enrabar o Benfica à força toda, como tem feito nos últimos largos anos."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!