Últimas indefectivações

sábado, 13 de abril de 2019

Mundo louco

"Vítor Bruno, o tal defesa do Feirense, incendiou a opinião pública, e teve imediata reprodução no site do sempre B52 Record o post que escreveu no Facebook, onde, entre um conjunto de aleivosias, dizia: «Joguei no clube da minha terra, Fajozes. No Unidos de Varzim. Depois infantis do Famalicão, onde fui treinar à experiência. Nos iniciados fui para o FC Porto e aí fiz a formação até aos juniores. Orgulhei-me... pois do nada cheguei a esse patamar. Hoje, com 29 anos, já não acredito naquele futebol que eu admirava e que me colocava horas e horas em frente à televisão. Mas, semana após semana, continuamos a assistir ao que todos nós vemos. Ou não queremos ver.'
Palavras muito bonitas, sem dúvida. Mas o que nós não queremos ver é que V. Exa. fez toda a formação no FC Porto, exactamente como na proporção directa da sua profusa 'barba', fez questão de nos elucidar no post - Ponto!"

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!