Últimas indefectivações

sábado, 13 de agosto de 2022

Bronze enorme!!!


Resultado histórico, do Diogo Ribeiro nos Europeus de Natação, com um Bronze nos 50m Mariposa!
E poucos minutos depois, nos 100m Livres, fez o 9.º tempo nas Meias-finais, falhando a Final por milésimos!
Estamos perante um fenômeno, que aos 17 anos, já faz resultados impressionantes, e que promete muitos mais no futuro próximo!

Obrigado, Chalana!

🦅 Obrigado, Pequeno Genial!

❤️ Eterno 10!

Obrigado Chalana 🔴

 

Alberto Mota, in Facebook

Tanto Benfica no relvado. Arrepiante


"Mais do que qualquer palavra, cada imagem valeram lágrimas. Chalana partiu rodeado da família, dos seus colegas e amigos, dos Benfiquistas, do nosso Benfica e de pleno Benfiquismo, que é amor, orgulho e gratidão. ❤️
Estarás sempre presente, aí do 4 anel. ❤️"

Vergonha...


"O que se está a passar na equipa B é uma autêntica vergonha. Este sr de apito na boca epa vai ser mais do mesmo esta época.
Um penalti que se transforma em simulação, amarelos por tudo. Expulsa numa falta normal
Foda-se ninguém respeita o Benfica.
Querem paz? Guerra.
Paz? Na vossa tia.
Benfica ou morte !"

Começa a saga no Tugão Máximus!!!

Tondela 1 - 1 Benfica


Voltámos a não jogar bem, mas mesmo assim, marcámos primeiro, e acabámos por sofrer um golo perfeitamente evitável, numa lançamento lateral longo para a área...

Mas o jogo ficou marcado pela vergonhosa arbitragem do Manuel Camarote Oliveira: Amarelos à barda, só para os nossos; expulsão ridícula do Moreira; e penalty por assinalar a favor do Benfica!!! Foram 90 e tal minutos, de decisões constantes contra o Benfica, absolutamente absurdas! Retirar 1 ponto deste jogo foi um milagre!!!

Agora o apitadeiro, não pode esconder, a falta de organização e dinâmica ofensiva da equipa! A equipa está programada para o contra-ataque, hoje quando ficámos com 10, até parece que começamos a criar mais perigo...!!!

Não havia necessidade...!!!

Benfica 3 - 2 Estoril


Partida, que devíamos ter goleado, e acabámos por vencer à rasquinha, com um golo mesmo a terminar!

O Estoril, trocou de treinador, e revolucionou o plantel (BiCampeão do escalão), é verdade que estão mais fracos, mas nós estamos mais fortes!
Jogámos muito bem, chegámos aos 2-0, mas com a entrada do nosso ex-Iuri Tavares, o Estoril sem saber ler nem escrever empatou... Acabou por ser a 'novidade' Melro a resolver a situação...!!!

Pena o Franculino ser jogador do Cátio Baldé...!!!

Ballon d'Or...!!!

"O Darwin Núñez está nomeado para a Bola de Ouro, prémio promovido pela France Football que visa eleger o melhor jogador do mundo em 2022, mas o Evanilson é bem melhor."

Vamos rir...

Isto promete:


"- Supertaça. 8 minutos até ver um cartão amarelo.
- 1.ª jornada da Liga. 33 minutos até ver novo amarelo.
São já 19 expulsões como treinador (não falando nos cartões amarelos…), num registo que não encontra paralelo no futebol mundial.
Até quando?"

Fura Redes: RogerBall