Últimas indefectivações

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O riso do Bruno Mentiroso!!!

Quando ontem o Vieira, tentava explicar muito devagarinho, ao Huginho, que havia clubes em Portugal que escondiam o passivo real, nos seus relatórios e contas, com a passividade total por parte da CMVM... Quando o Vieira alertava para o tratamento de excepção que a Banca esverdeada deu a um desses Clubes... O Presidente de um desses Clubes, vendo a entrevista no seu portátil, depois de ter sido denunciado como mentiroso, achou piada e riu-se... como ele próprio admitiu!!!
Temos imagens exclusivas da noite de ontem:

Toto... para sempre!!!



Não o digo levianamente, o Salvio é um jogador que pode fazer a sua carreira no Benfica, à imagem do Luisão e do Maxi... Tem inteligência, coração, talento, e Benfiquismo para isso.

Tempo útil, inútil e fútil

"A final da Champions na Luz foi vibrante, ainda que nem sempre bem jogada. Ganhou a equipa dos artistas treinada por um senhor, perdeu a equipa dos operários treinada por um líder.
Nestas finais ganha-se ou perde-se por pormenores. De génio, de azar ou de erro. O primeiro erro - quiça decisivo - foi Simeoni ter confiado em Diego Costa ou este ter posto as ganas à frente da racionalidade. O segundo erro - salvo in extremis - foi o dislate de Casillas que permitiu o golo do Atlético, impróprio até para um sofrível guarda-redes.
O Atlético também sofre do trauma europeu dos últimos minutos. Já havia sido assim na final contra o Bayern em 1974. Mas desta vez teve na sua origem um despropositado erro por volta dos 82m que o pode ter conduzido à fatalidade de ver escapar a orelhuda por dois minutos. Os colchoneros provaram do veneno que é o oposto do seu modo de jogar. Explico: o seu estilo advém da hipérbole gregária de trabalho, denodo, suor, vontade e inconformismo. Como foi na Luz, com sucesso até ao minuto 93. Minuto que, em regra, é o último, se só houver substituições e não houver paragens de jogo assinaláveis. Pois já perto do fim, Filipe Luís caiu, certamente exausto, mas simulando mais do que isso. Demora a sair e a ser substituído. O jogo pára 1m 52s. Fatais para o Atlético que, talvez sem essa pequena batota do seu defesa, estivesse a comemorar um feito histórico...
No melhor pano cai a nódoa. Uma lição para o teatro que amiúde se vê no futebol. Quando se jogará só com tempo útil? E se põe de parte o tempo inútil e até o fútil? Ganhariam todos: o jogo, os espectadores e a ética."

Bagão Félix, in A Bola

Best of...

Funes...

Será que a novela Jesus vai acabar?!!!


Entrevista típica de fim de época, que tal como o Presidente afirmou, só aconteceu, para 'tentar' terminar com a pseudo-novela Jesus!!!
Pessoalmente, acho que o local escolhido para a entrevista foi muito mal escolhido... Porque vai obrigar a um intenso programa de desinfestação depois da presença do Huguinho no Museu Cosme Damião!!!
Impressionante a quantidade de 'piadinhas' anti-Benfica que o avençado vomitou, tipo: Jesus, igual, a Wenger!!!
Neste longo defeso, espero que as futuras entrevistas do Presidente e do Treinador sejam dadas na Benfica TV.

PS: Deixo aqui a versão reduzida!!!