Últimas indefectivações

domingo, 7 de novembro de 2021

Para vencer!


"Jorge Jesus foi categórico quanto à especulação veiculada nos últimos dias, manifestamente infundada, em torno de supostos desentendimentos no seio do plantel da equipa de futebol. Desmentiu de forma concludente essas "notícias" desprovidas de qualquer sentido e adesão à realidade.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga, Jorge Jesus dirigiu-se diretamente aos Benfiquistas para se insurgir contra o que classificou de "alguns casos que foram plantados, mentiras", que visavam Otamendi, "um grande profissional que é capitão de equipa e que sabe quais são os limites dele em relação à responsabilidade que tem e ao treinador".
"Os Benfiquistas podem estar seguros, o grupo está unido e se os resultados não aparecerem não é por este motivo", assegurou Jorge Jesus, complementando com a garantia: "Jogadores, equipa técnica e staff estão ligados e todos sabemos o que queremos." E reiterou, logo de seguida, o caráter exemplar do atleta visado: "Não podemos controlar esta especulação, esta mentira e que põe em causa um capitão de equipa, um profissional que tem um comportamento espetacular."
Na Luz, às 21h15, frente ao Sp. Braga, os nossos jogadores estarão prontos para defrontar um adversário difícil e procurar somar os três pontos em disputa.
"Tem provas dadas, não só nos confrontos diretos connosco, mas também nas competições em que está inserido. É um Braga já com uma ideia de jogo e com o mesmo treinador há algum tempo, o que faz com que a equipa esteja cada vez mais forte", caracterizou Jorge Jesus, prevendo que "vai ser um excelente jogo, um excelente espetáculo e que vai ter golos, porque as duas equipas quando têm bola são muito criativas e procuram o golo com facilidade".
Por certo a nossa equipa estará mais próxima de vencer ao contar com o habitual e inexcedível apoio dos Benfiquistas nas bancadas. Sejamos o 12.º jogador e ajudemos os nossos representantes em campo a conquistar os três pontos!
Entretanto, ontem foi dia de muitas vitórias benfiquistas, com destaque para aquela conseguida pela nossa equipa feminina de futebol nos últimos segundos do jogo com o Torreense, através de um livre direto de Kika Nazareth, e para a tarde de atividade intensa nos pavilhões, com triunfos das equipas de futsal, basquetebol e voleibol a contar para os respetivos Campeonatos Nacionais.
Chamamos ainda a atenção para os vários desafios a realizar hoje, desde logo, daqui a pouco, o Benfica B–Mafra no Benfica Campus (14h00) e as partidas com Alavarium (15h00) e CACO (15h30), ambas na Luz.
Vamos, Benfica!"

Vitoria...

Marítimo 0 - 2 Benfica


Boa vitória, num terreno onde tradicionalmente temos muitas dificuldades, contra uma equipa que na 1.ª volta venceu no Seixal!

Derrota...

Benfica B 1 - 3 Mafra
Cruz


Mau jogo. Nem sempre corre bem. A ausência do Paulo Bernardo, não explica tudo...

Antevisão...

Vitória...

Benfica 3 - 0 Castêlo da Maia
25-16, 25-20, 25-17

Rodando, a pensar no jogo da República Checa... Eu acredito!