Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

8 anos

Nova derrota...

Benfica 63 - 74 Sporting
24-14, 15-21, 15-23, 9-16


A 'consistência' destas derrotas com o Sporting, denota vários factos: o Benfica, de facto, joga pouco, tem estatísticas ofensivas ridículas, mas o 'problema' é que o adversário também joga pouco, muito pouco em muitos momentos do jogo, e em muitos jogos... A diferença é que nos momentos mais 'importantes' eles têm a famosa 'rede protectora' dos apitadeiros!!! Que mesmo depois de toda a polémica, com os Corruptos, não mostra qualquer tipo de vergonha, em dar posses de bola, atrás de posses de bola, de forma injustificada aos Lagartos, nem de permitirem tudo à sua defesa, nem de olharem para o lado nos bloqueios ofensivos ilegais, mesmo quando são feitos à descarada...
Hoje, até se deram ao desplante, nos segundos finais, quando o vencedor já estava decidido, de não assinalar duas faltas claras à defesa do Benfica, tentando 'lavar' o que se passou nos restantes 39 minutos!!!! Ver o Gaines e o Betinho excluídos por faltas e o Travante consistentemente terminar os jogos com 3 faltas, é um hino ao Cashball!!!

Confirmação...

Benfica 4 - 0 Albergaria
Cintra(2), Cloé(2)


Nova vitória, na 2.ª mão dos Quartos-de-final da Taça da Liga, e qualificação natural para as Meias...

Porque será?


"Não fazemos a mínima ideia! Aquilo que aqui denunciamos há ANOS não tem nada a ver, de certeza.
Corrupção pura e dura no futebol Português. Mas hey, se não mete o Benfica, é deixar andar!

A chamada Verdade Desportiva Selectiva.
Carreguem PJ, Ministério Público, Liga Proença e Fontelas...é sempre em frente, sempre em frente!"

Treino...

Benfica Podcast #431 - The Hugger

O Brinco do Baptista #88 - Natal é quando o Rui quiser...

Mais um brinde à suprema hipocrisia


"Há poucas semanas, fomos presentados com um ataque sem precedentes ao Benfica num jogo em que o Benfica foi obrigado a comparecer em campo com a BSAD, porque, como se veio a comprovar mais tarde, a BSAD não formalizou qualquer pedido de adiamento à Liga.
Hoje, sabemos que o Estoril tem mais de 30 casos de covid e formalizou pedido de adiamento do jogo frente ao FC Porto. O FC Porto, como bom arauto da verdade desportiva que é, não mostrou qualquer abertura e recusou o pedido, querendo ir a jogo frente aos sub-23 do Estoril.
O que dirão os paineleiros defensores da verdade desportiva nos programas desportivos e a restante comunicação social, que tanto cuspiu sobre o Benfica?
Não percam o próximo episódio, provavelmente com o amigo especial do Altis, o Sporting CP, que também se recusará a adiar algum jogo com uma qualquer equipa afetada por um surto de covid.
Oh, tempo volta pra trás
Traz-me tudo o que eu perdi
Tem pena e dá-me a vida
A vida que eu já vivi."

Falar Benfica #44